Publicação

Oportunidades na área de TI : Mais de 30 vagas

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE


OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH

Interessados favor cadastrar-se no site www.holdenrh.com.br (preferencialmente) ou enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo “assunto” o código da vaga.

Analista de Sistemas – Porto Alegre (Cód. 34.012)
Requisitos: Conhecimento do sistema Protheus – TOTVS. Métodos de Segurança no compartilhamento de dados. Banco de dados; Vivência na função, com conhecimento técnico das atividades.
Atividades: Prestar assistência à equipe e aos usuários na resolução de problemas técnicos relacionados ao sistema de informação da Empresa. Propor a atualização das tecnologias, sistemas e equipamentos da área de tecnologia da informação. Realizar análise de problemas em conjunto com os responsáveis de cada área e com clientes, visando definir soluções técnicas mais adequadas.

Testador de software – Porto Alegre (Cód. 55.055)
Requisitos: Um ano de experiência em execução de testes, planos e casos de teste. Experiência com Bugtracking (caça bugs em software). Conhecimento em SQL Server, Windows 2003 ou Linux. Cursando Superior.
Vagas: 1

Analista de Testes – Porto Alegre (Cód.55.054)
Requisitos: Superior completo ou cursando. Ampla experiência em testes, planos e casos de teste, geração de massa de dados. Desejável experiência em um ou mais dos seguintes programas: Quality Center, Functional Tester, Manual Tester, Performance Tester, Robot, Team Test. Conhecimento em SQL Server, Windows 2003 ou Linux. Desejável Certificação e conhecimento em ZOS.
Vagas: 3

Administrador de Redes e Telecomunicações Sênior – Porto Alegre(Cód. 56.050)
Empresa de grande porte fornecedora de equipamentos e soluções na área de telecomunicações. Atividades: Atuará na área de telecomunicações,administração de redes e infraestrutura de TI(roteamento, servidores,racks, telefonia, fibra ótica, cabeamento, redes wan e lan).
Requisitos: Conhecimentos sólidos em redes TCP/IP complexas, equipamentos de Rede e Telecom, protocolos de comunicação. Bons conhecimentos em Servidores Linux e Windows. Inglês técnico. Gestão de Projetos. Documentação. Certificações Cisco, Linux e Microsoft são diferenciais. A empresa oferece: remuneração compatível, pacote de benefícios completo e condições de desenvolvimento profissional.
Vagas: 1

Analista de Suporte – Porto Alegre (Cód. 56.015)
Requisitos: Conhecimentos básicos em redes TCP/IP, equipamentos de Rede e Telecom, protocolos de comunicação, estações de trabalho Windows e Linux (manutenção de computadores),impressoras.
Atividades: Atuará na área de Telecom no departamento de TI, planejamento, executando e controlando soluções e recursos na área de suporte a usuários(nivel1), monitoramento de redes, suporte em impressoras, redes, datashow.
Vagas: 1

Desenvolvedor ERP – Porto Alegre (Cód 03.048)
Requisitos: Domínio de Banco de Dados Relacional; Compreensão avançada de análise de performance SQL; Conhecimento avançado em regras de negócios de aplicativos de Gestão ERP; Conhecimento legal e tributário brasileiro; testagem avançada de software; domínio completo das capacidades e metodologias de desenvolvimento Plune. Desejável noções de programação Delphi e programação Web.
Atividades: Planejar, definir e gerenciar desenvolvimento de sistemas, desenvolver tarefas de missão crítica e altamente integradas a sistema, liberação para entrada em produção dos desenvolvimentos e gerenciar tarefas de implantação ou desenvolvimento de sistemas multi-disciplinares.
Vagas: 1

Gerente de Contas – Novo Hamburgo (Cód. 30.030)
Requisitos: Estudando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Sistemas para Internet, com experiência de trabalho na área de marketing ou agências digitais ou de publicidade.
Atividades: Trabalhar no setor comercial fazendo prospecção de clientes e abertura de contas.
Vagas: 1

Suporte de Implantação ERP – Porto Alegre (Cód 03. 043)
Requisitos: Banco de dados relacional, Linguagem de programação SQL; Conhecimento em programação (qualquer linguagem); Conhecimento geral avançado das regras de negócio e integrações do sistema ER; Conhecimento dos processos de negócios empresariais dos clientes e suas prioridades; Boa redação e exposição de idéias por escrito ou oral.
Atividades: Conduzir o processo de implantação e ministrar os treinamentos; Auxiliar diretamente aos clientes na resolução de problemas; Auxiliar os clientes na definição de suas solicitações de desenvolvimento; testar e garantir a qualidade dos desenvolvimentos antes de sua liberação para produção; gerenciar o fluxo de atendimento e definição de prioridades; garantir o cumprimento de metas de qualidade e SLA; Auxiliar o setor comercial na definição de orçamentos.
Vagas : 1

Administrador Weblogic - Campinas - SP (Cód 42.053)
Requisitos: Experiência em Weblogic Server 8, 9, 10 e 11g (implantação, instalação e configuração); Weblogic Integration 8 e 9 Aqualogic BUS3.0.1 BPEL – Weblogic; Conhecimentos Básicos sobre BPM 5, 6.; Configuração (Linux, Unix, Storage, LAN/WAN); Conhecimento em Linux administração e configuração Básica (Red Hat); Administração Apache WebServer; Criação de Virtual Hosts; Reescreve Weblogic Plugin, Shell Script, Perl, Tunnig Linux/Unix; Desejável conhecimento em Solaris Oracle, HPUX, AIX Suporte.
Atividades: Administração de Weblogic.
Vagas : 4

Arquiteto de Soluções – Campinas – SP (Cód. 42.071)
Requisitos: Experiência com suporte de banco de dados Oracle e Sistemas operacionais (Solaris/Linux)
Atividades : Suporte em alguns assuntos específicos de banco de dados (Oracle TimesTen) e sistemas operacionais (Solaris/Linux)
Vagas: 1

Analista de Sistemas Pleno – Porto Alegre  (Cód. 46.012)
Requisitos: Que tenha experiência e segurança nas atividades descritas.; Conhecimento de BD (Sybase e Oracle); Conhecimento de UML; Experiencia em análise, em projetos web (java) e metodologias de desenvolvimento.
Atividades : Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho existentes.
Vagas: 1

Analista de Suporte – Caxias do Sul  (Cód. 47.015)
Requisitos: Linux/Windows 2003 Server; Conhecimento em redes TCP/IP; Conhecimento em servidores Web; Desejável conhecimento básico em PHP; Inglês Tecnico.
Atividades : Gerenciamento de equipamentos, servidores web em ambiente Linux e Microsoft, suporte técnico a usuário por telefone e chat, atendimento remoto para configuração/solução de problemas em máquinas de usuários, monitoramento dos links e servidores.
Vagas: 1

Gerente de Contas – Caxias do Sul (Cód. 09.030)
Requisitos: Experiência na área comercial; interesse em atuar na área de TI.
Atividades: Trabalhar no setor comercial fazendo prospecção de clientes e abertura de contas.
Vagas: 1

Analista de Infraestrutura de TI- Bento Gonçalves (Cód. 51.035)
Requisitos: Experiência em Linux (shell script, roteamento, tcp/ip, firewall iptables, dns, dhcp, ldap); conhecimento em switches gerenciáveis (vlan, spanning tree, QoS, link agregation, jumbo-frame); Desejável Virtualização (Xen, VMware); Desejável sistemas de armazenamento (SAN, iSCSI); Desejável conhecimento em Projetos de virtualização com blades e storages, SAN/iSCSI, switches gerenciáveis, coletores wireless e construção de datacenter.
Atividades: Controlar, instalar e utilizar de forma correta os softwares e hardware conforme licenciamento; Acompanhar e supervisionar todos os procedimentos de instalação da infraestrutura (redes de dados, elétrica estabilizada e voz); Acompanhar a execução de projetos de infraestrutura;
Acompanhar os custos, prazos e qualidade da execução dos projetos; Acompanhar a execução das atividades das empresas prestadoras de serviço; Participar da priorização da execução das atividades de infraestrutura; Participar da analise e elaboração de contratos relacionados a TI; Monitorar e manter toda a estrutura de TI em funcionamento e disponível para utilização; Participar da analise e seleção de fornecedores, tecnologias, softwares e hardware; Configurar, administrar e manter a segurança física e lógica da infraestrutura de TI; Participar da definição e implementação de políticas de segurança da informação, utilização de sistemas informatizados, backups, manutenção de infraestrutura, internet, e-mail e etc.; Implementar e manter atualizados os manuais e documentações relacionadas a TI; Manter a integridade física e relacional dos sistemas informatizados, banco de dados e backups; Participar do planejamento do departamento; Prestar suporte e ministrar treinamento aos usuários e equipe técnica; Executar atividades correlatas no geral.
Vagas: 1

Suporte Técnico- Porto Alegre (Cód. 48.041)
Requisitos: Ter Certificados MCITP EM WINDONS SERVER 2008, Certificações Microsoft
Atividades : Suporte técnico na área de TI; SUPORTE HELP DESK E SERVIDORES- Plataforma Windows
Vagas: 1

Coordenador de Qualidade – Porto Alegre (Cód. 50.070)
Requisitos: Experiência na implantação de modelos que qualidade: CMMI, MPS-BR; Experiência com métricas e indicadores de empresas de Desenvolvimento e Software; Conhecimento de desenvolvimento de software usando métodos ágeis;inglês avançado.
Atividades : Foco em melhoria de processos; Planejamento de auditorias de Software.
Vagas : 1

Programador Progress (Junior e Pleno) - Maringá / Paraná (Cód. 49.047)
Requisitos: Desejável conhecimento em WebSpeed, metodologias CMMI, SCRUM e módulos do sistema Datasul; Desejável experiência com Agronegócios, Cooperativa de Médio ou Grande Porte na área de Estoque e Produção. Básico; Desejável experiência com mais de 2 anos em Desenvolvimento progress gráfico e caracter.
Atividades : Análise e testes em projetos de customização no ERP de uma das maiores Cooperativas Agrícolas do Brasil, fazendo uso das melhores práticas de Gerenciamento de Projetos e de Engenharia de Software, tais como: PMBOK, CMMI, SCRUM e UML.
Vagas: 1

Desenvolvedor JAVA – Porto Alegre (Cód. 16.005)
Requisitos : Desejável conhecimento em banco de dados Oracle e padrões de projeto. Conhecimento em tecnologias WebService, Parse XML, Servlet, JSF, Hibernate, IDE NetBeans ou Eclipse
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de aplicações. Orientação a Objetos, Java e SQL.
Suporte de 2º. nível.
Escolaridade: Cursando ensino superior (Bacharel ou Tecnólogo) em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação ou afins.
Vagas: 1

Desenvolvedor VB6  – Porto Alegre (Cód. 23.004)
Requisitos: Desejável conhecimento em C Sharp ou VB ponto Net. Experiência em Desenvolvimento de sistemas em VB6 e banco de dados SQL Server.
Atividades: Atuará junto à equipe de desenvolvimento de sistemas utilizando VB.
Escolaridade: Curso superior completo. Desejável especialização.
Vagas: 2

Desenvolvedor VB.NET - Porto Alegre (Cód. 23.003)
Requisitos: Desejável conhecimento em VB6t. Experiência em Desenvolvimento de sistemas em VB6 e banco de dados SQL Server.
Atividades: Atuará junto à equipe de desenvolvimento de sistemas utilizando VB.Net.
Escolaridade: Curso superior completo. Desejável especialização.
Vagas: 2

Analista de Suporte de Software -Porto Alegre (23.041)
Requisitos: Experiência em Suporte à Sistemas. Experiência com suporte a clientes via telefone. Experiência com ERP desejável.
Atividades : Atuará junto à equipe de suporte à sistemas desenvolvidos pela empresa
Vagas: 1
Forma de contratação e Remuneração : à combinar.

Desenvolvedor JAVA / J2EE – Porto Alegre (Cód.11.005)
Requisitos: Graduação em Ciências da Computação, Informática, Sist. de Informação ou áreas afins; Experiencia em desenvolvimento Java/J2EE para plataforma web; Banco de dados relacionais e programação SQL, preferencialmente com Oracle; Desejável programação PL/SQL; Inglês nível Avançado/Fluente; Desejável conhecimentos em webservices, AJAX, JSF, Linux e administração de servidores web; Desejável certificação SUN Java Programmer.
Atividades: Trabalhar com foco na manutenção e desenvolvimento de sistemas Java/J2EE em projetos internacionais.
Vagas: 2

Desenvolvedor .NET Desktop PL e SR- Porto Alegre (Cód. 25.002)
Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento em .Net desktop.
Atividades: Desenvolvimento, levantamento de melhorias ao sistema. Foco na qualidade.
Vagas: 2

Desenvolvedor .NET - Porto Alegre (Cód. 15.002)
Requisitos: Experiência em desenvolvimento com Microsoft .NET e linguagem C#; Desejável conhecimento em desenvolvimento para WEB; Desejável conhecimento em desenvolvimento para WCF
Atividades: Atuará em desenvolvimento de sistemas  para os projetos da empresa.
Vagas: 1

Desenvolvedor Asp.Net - Porto Alegre (Cód. 06.026)
Requisitos: Experiência com ASP.NET 3.5 e 4.0; MS SQL Server; Javascript intermediário; AJAX; WPF e WCF; JQuery; LINQ
Atividades: Profissional para desenvolvimento de projetos web.
Vagas: 1

Analista de Sistemas – Fábrica de Software – Porto Alegre (Cód. 29.012)
Requisitos : Superior Completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação; Experiência em metodologias de desenvolvimento e teste de software. Experiência com DB ORACLE.
Atividades: validar  o escopo e as diretrizes do projeto a ser desenvolvido, segundo padrão e metodologia estabelecida pela fábrica de software. Planejar e efetuar o levantamento das informações junto à área cliente, através de pesquisas, visando obter subsídio para o desenvolvimento das demandas. Coordenar, junto aos fornecedores, as demandas que são encaminhados, via fábrica de software, aos mesmos primando pela qualidade das entregas de acordo com especificações funcionais demandadas. Acompanhar os testes dos programas e as implementações. Coordenar, orientar e acompanhar tecnicamente as atividades desenvolvidas na solução de problemas mais complexos.
Vagas: 1

Analista de Sistemas com experiência em TCO – Porto Alegre (Cód. 29.012)
Requisitos : Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, metodologia de arquitetura corporativo. Experiência com DB ORACLE.
Atividades: Rotinas de TCO (custo total de operações), levantamento de informações e dados de análise quantitativa e qualitativa de análise gráficas referente a bases estatísticas, medição e comparação de indicadores de performance. Esta vaga tem o cunho voltado para inovações na área de arquitetura corporativa. Será a pessoa responsável por manter a análise financeira na TI, custos atuais. ter boa articulação e perfil inovador.
Vagas: 1

Analista de Suporte Técnico Linux – Porto Alegre (Cód. 09.015)
Requisitos: Inglês técnico. Sólidos conhecimentos em Linux. Bons conhecimentos em TCP/IP e roteamento.
Atividades: Instalação, configuração e manutenção de ambientes Linux com aplicações como Firewall. Correio Eletrônico, Proxy e Samba.
Desejável: Certificações Linux.
Vagas: 1

Desenvolvedor HTML – Novo Hamburgo (Cód. 30.007)
Requisitos : Profissional com conhecimentos em HTML, CSS, W3C, Tableless, Crossbrowser, Javascript; Desejável noções da linguagem JQuery e noções de Fireworks e pacote Adobe.
Atividades : Codificar ou desenvolver páginas de sites, hotsites, intranets e e-commerce em HTML.
Vagas: 1

Analista de Suporte – Porto Alegre (Cód. 33.015)
Requisitos: Experiência com suporte ao usuário. Cursando Ensino Superior na área de TI. Conhecimentos sólidos em sistema operacional Linux. Conhecimento em programação shell script.
Atividades: D esenvolver novas tecnologias Conhecimentos sólidos de redes de computadores;
Vagas: 2

Programador de Software – Porto Alegre (Cód. 34.043)
Requisitos: Ensino Superior cursando em Análise de Sistemas e / ou Ciência da Computação. Conhecimentos em aplicações WEB: JAVA, .NET,C# e Banco de Dados SQL
Atividades: Desenvolvimento de aplicações Web.
Vagas: 2

Administrador de Redes e Servidores – Porto Alegre (Cód. 37.050)
Requisitos: Desejável experiência de 4 anos em administração de redes e servidores em empresas de grande porte; Certificação MCSE; Conhecimento em ferramentas MS Exchange, firewall, IIS, Metaframe, TCP/IP, ArcServer; Inglês fluente para conversação; Desejável espanhol Intermediário
Atividades: Fazer toda a administração do ambiente de redes e servidores.
Vagas: 1

Desenvolvedor Web Pleno – São Leopoldo (Cód. 38.008)
Atividades: Desenvolvimento .NET (C# 4.0); ASP.NET MVC2,  ASP.NET Web Forms, ORM Entity Framework 4 e Web Services; Visual Studio 2010, Tortoise SVN; Desenvolvimento Web, Javascript (JQuery e JSON), CSS e HTML; T-SQL (MS SQL 2005 e 2008); Reporting Services.
Vagas: 1

Desenvolvedor Web Jr. – São Leopoldo (Cód. 38.010)
Atividades: Desenvolvimento .NET (C# 4.0); ASP.NET MVC2,  ASP.NET Web Forms, ORM Entity Framework 4 e Web Services; Visual Studio 2010, Tortoise SVN, Desenvolvimento Web, Javascript (JQuery e JSON), CSS e HTML, T-SQL (MS SQL 2005 e 2008); Reporting Services.
Vagas: 1

Desenvolvedor Web – Estágio – São Leopoldo (Cód. 38.010)
Atividades: Desenvolvimento .NET (C# 4.0); ASP.NET MVC2,  ASP.NET Web Forms, ORM Entity Framework 4 e Web Services; Visual Studio 2010, Tortoise SVN, Desenvolvimento Web, Javascript (JQuery e JSON), CSS e HTML, T-SQL (MS SQL 2005 e 2008); Reporting Services.
Vagas: 1

Analista de BI e Integração – São Leopoldo (Cód. 41.052)
Requisitos: Cursando superior em Análise de Sistemas ou áreas afins; Experiência em ferramentas de Analysis Services e Integration Services.
Atividades: Atuará em projetos de BI em análise e desenvolvimento de cubos de dados, reports, manutenção e suporte nas rotinas de extração de dados, transformação e validação dos dados.
Vagas: 1

Administrador de Infraestrutura CISCO – Porto Alegre (Cód. 40.051)
Requisitos: Sólida experiencia com Firewall e Segurança de redes; Vivência com configuração de roteadores CISCO, VPN, WAN,QOS; Diferencial é o profissional possuir certificação CISCO.
Atividades: O profissional atuará em implementações e suporte a redes e infraestrutura em empresas de grande porte.
Vagas: 1

Assistente Comercial – Porto Alegre (Cód. 25.061)
Atividades: Prestar apoio e suporte a gerentes e diretores da área comercial, trabalhar diretamente com os clientes da empresa e com os clientes que tem potencial. Efetuar prospecção e avaliação de novos clientes; analisar e estudar o mercado; realizar análise de contratos; elaborar draft propostas. Realizar cobranças dos clientes, manter canal de relacionamento com os clientes, entender o processo desde a venda até a entrega do produto no cliente, atender e realizar contatos por telefone e/ou email, enviar propostas comerciais, apresentar o produto, realizar negociações e reuniões, participar em processos de licitações. A função tem contato com as áreas de Marketing e de Logística.
Requisitos: Experiência em licitações; Desejável conhecimento da língua inglesa em nível médio; Desejável experiência comercial em informática, hardware ou software; Requer conhecimento em Word, Excel e Power Point; Experiência com atendimento a clientes.
Vagas: 1

Desenvolvedor .Net C# SR – Porto Alegre - (Cód. 26.002)
Atividades: Atuará em desenvolvimento de sistemas internos para a empresa e projetos em clientes.
Requisitos: Desejável vivência em arquitetura de framework e analise de sistemas UML; Domínio em C#, ASP .NET; Experiência com projetos de todas as fases, inclusive testes, implantação e treinamento.
Vagas: 1

Programador C# - Porto Alegre (Cód 05.010)
Requisitos: Experiência em desenvolvimento .NET utilizando C#, HTML, JavaScript, CSS, Ajax e framework 3.5. Conhecimento em banco de dados Oracle e SQL Server. Desejável conhecimento em desemvolvimento de sistemas em três camadas. Experiência de três anos.
Atividades: Desenvolvimento do produto novo da empresa.
Vagas: 1

Desenvolvedor .NET  - Novo Hamburgo (Cód 45.002)
Requisitos: E xperiência em programação C# com ASP.NET ou Windows Forms; Conceitos de programação Web; curso superior em andamento. Desejável conhecimento em Sylverlight e WPF.
Atividades: Atuar no desenvolvimento de sistemas de gestão para Web, Mobile e Desktop
Vagas: 1

Analista de Sistemas SQL - Porto Alegre (Cód 52.028)
Requisitos : Ensino Superior completo ou em andamento em Informática, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Administração de Empresas; Experiência no desenvolvimento de scripts em T-SQL; Experiência como consultor ou analista SQL, desejável voltado ao Corpore RM (Totvs); Desejável .Net; Boas práticas de projetos e aplicação de SLA; Conceitos de redes Microsoft; Microsoft Terminal Services; Microsoft Project; Sistema de gestão Totvs/RM ; T-SQL: Elaboração de scripts e consultas, desenvolvimento em SQL, desenvolvimento de relatórios; Microsoft SQL Server 2005/2008.
Atividades: Realizar definição de requisitos junto aos clientes internos, modelar, desenhar soluções e documentar, atuar com análise funcional, execução, homologação de soluções, acompanhamentos de projetos e implantação; Eventualmente irá atender unidades da empresa e por isso necessário carteira de habilitação; Atuar com análise de negócios, documentação de processos e procedimentos, implantação de ERP (Totvs, Familia RM).Conversão de base de dados e Migração de bases de dados para SGBDs distintos.
Vagas: 1

Comentários