Publicação

11 vagas na Everis para áreas de TI e consultoria de negócios

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

11 vagas na Everis consultoria global de negócios, tecnologia e outsourcing para áreas de TI e consultoria de negócios


oportunidade

Segundo o site www.administradores.com.br, a Everis possui 11 vagas para as áreas de TI e consultores de negócios em São Paulo.

Ainda segundo o site a empresa oferece contratação via CLT para todos os cargos, acompanhamento de carreira por um mentor, oportunidade de desenvolvimento profissional e vários outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou auxílio combustível, assistência médica, convênio odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada. Quem estiver interessado tem que enviar o CV para o email rh.brasil@everis.com, informando a vaga de seu interesse.

As vagas em São Paulo são para os seguintes cargos:

Analista Programador .Net Pleno/Sênior: profissional com formação superior completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Desejável ter experiência em análise e programação em .Net (C#). Vaga de interesse: ".Net ".

Líder de Projetos .Net: profissional com formação superior completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Perfil de liderança técnica de equipes e projetos e conhecimento em .Net (C#). Vaga de interesse: "Líder .Net ".

Analista Programador PL/SQL pleno: profissional com formação superior completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou em áreas afins. Perfil voltado para um programador com experiência em construção de programas com linguagem PL/SQL e criação de procedures, functions, packages, triggers, índices e buscas de dados otimizadas. Vaga de interesse: "PL/SQL".

Analista forms: profissional com formação superior completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Deve ter conhecimentos em Oracle forms e desenho funcional, além de ser recomendável ter conhecimento de APF. Vaga de interesse: "Forms/Reports".

Analista Programador Java: profissional com formação superior completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Desejável ter experiência em programação Java – J2EE. Vaga de interesse: ".Java".

Analista Programador Cobol: profissional com experiência em programação Cobol e formação superior completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Vaga de interesse: "Cobol".

Consultor de Testes Júnior: profissional com formação superior completa e experiência mínima de 1 ano com testes, elaboração de roteiros e automatização com ferramentas. Vaga de interesse: "Testes".

Consultor Júnior: profissionais recém-formados nos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia (todas), Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Estatística, Matemática ou Processamento de Dados. Vaga de interesse: "Consultor Jr.".

Analista de Processos Pleno: profissional com formação superior completa e experiência em mapeamento, redesenho e análise de processos. Vaga de interesse: "Processos".

Líder de Projetos de Mercado de Capitais: líder experiente em mercados de capitais. Desejável ter experiência anterior em consultoria e deve ter formação superior completa. Vaga de interesse: "Mercados".

Analista Funcional Banco: analista funcional com conhecimentos de entidades financeiras e projetos na área. O profissional deve ter formação superior completa e experiência com câmbio. Vaga de interesse: "Funcional Banco".



Leia mais em administradores.com.br

Veja outras notícias:


Comentários