Publicação

40 vagas de TI na Ci&T para o Programa de Talentos 2013.

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Começo de vida profissional

Ci&T está com 40 vagas de TI para estágio abertas



vagas de TI

Segundo o site PORTAL DE PAULINIA a multinacional brasileira de serviços de TI Ci&T para a primeira etapa do seu Programa de Talentos 2013 está com inscrições abertas para estagio em Campinas, são 40 vagas.

Ainda segundo o Portal os selecionados começarão o estagio na empresa em fevereiro, podendo estagiar por até dois anos no programa (dependendo do tempo de conclusão do curso). As inscrições irã até 3 de dezembro pelo e-mail programadetalentos@ciandt.com , precisando colocar no campo ‘Assunto’ do e-mail  a frase: “Quero estagiar na Ci&T em 2013”.

O portal informa que para participar do processo o candidato deverá estar cursando técnico em Informática, superior em Ciência ou Engenharia da Computação e áreas relacionadas, com previsão de término em um ou dois anos e é necessário ter disponibilidade de 30 horas semanais para se dedicar ao estágio. O processo seletivo é dividido em três etapas (aplicação de provas, entrevistas e dinâmica de grupo), que podem ser realizadas na matriz da Ci&T, em Campinas, ou nos campi de universidades e colégios parceiros, como a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), campus Limeira. Durante o próximo ano a empresa abrirá mais três processos seletivos para captação de novos talentos (um a cada três meses), que vão oferecer 120 vagas no total.

Comentários