Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
foto de
Telma Gomes Souza

600 vagas de TI na Capgemini


Oportunidades incluem arquitetos e analistas de sistemas em Java, .NET, mainframe e programadores.



vagas de TI

Notícia publicada no site da computerworld informa que a Capgemini, provedora de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, anuncia mais de 600 vagas de TI.
As vagas de TI, segundo a notícia, são para atuar nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Segundo a notícia as vagas de TI da Capgemini são para os cargos de arquitetos e analistas de sistemas em Java, .NET e mainframe, programadores, analistas e técnicos de infraestrutura, assistentes de service desk, gerentes de pré-vendas SAP, gerentes de projetos e executivos de vendas. Além de dez oportunidades para os cargos de especialista CA (Service Desk), especialista em soluções de comunicações unificadas Cisco, especialista em administração de storage e back-up em data centers e especialista em Roteadores e Switches, todas para atuação no estado de São Paulo.

Para se candidatar os interessados podem se candidatar às posições por meio do site da Capgemini , no canal Carreira. O candidato pode pesquisar e identificar as oportunidades, inclusive por regiões, e encontrar as informações sobre as vagas em aberto.

Quanto ao processo seletivo, a notícia informa que  a empresa informa que após a triagem dos currículos, será realizada uma pré-entrevista por telefone com os candidatos selecionados, seguida de aplicação de avaliações e entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo e teste de inglês. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios.

Veja a notícia no site da computerworld

Veja outras notícias e artigos:

COMPARTILHE

Telma Gomes Souza
Telma Gomes Souza56 Seguidores 360 Publicações Outros
Seguir

Comentários