Publicação

30 vagas de TI na Globalweb Corp

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

30 vagas de TI abertas pela Globalweb


vagas de TI

Segundo o site Convergencia Digital da UOL há 30 vagas de TI em aberto na Globalweb Corp nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Conforme a função escolhida, o candidato deve ter formação acadêmica nos cursos de Administração, Marketing, Matemática, Engenharia ou Tecnologia da Informação. Existem vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais

Ainda segundo a notícia o s contratados terão como benefícios planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

São Paulo
Analista Programador Oracle Forms/Reports, Consultor de Licitações, Desenvolvedor Net/SharePoint, Gerente de Contas, Gerente de Contas-Governo e Gerente de Contas-Privado.


Brasília
Administrador de Banco de Dados Sr, Analista de Métricas e Processos Sr, Analista de Sistemas PI, Analista de Sistemas Expert, Arquiteto de Soluções Pl, Analista de Suporte Sr. (CA), Analista de Suporte Técnico Sr. (CA), Analista de Suporte Sistemas Sr. (CA), Analista de Suporte Sistemas Pl, Analista de Pré-vendas Pl e Analista Programador Sr.

Rio de Janeiro
Analista de Sistemas Jr e Consultor Técnico Especialista.

Como se candidatar:
Os candidatos devem enviar currículo para curriculo@globalweb.com.br com o nome da vaga pretendida no campo “assunto” .
Já os currículos de Pessoas com Deficiência ou Menor Aprendiz devem ser enviados para o e-mail do Projeto Incluir: curriculoppd@globalweb.com.br.

Veja outras notícias sobre vagas de TI:

Comentários