Publicação

10 vagas de TI - A&M Yours Recursos Humanos

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Empresa de Recursos Humanos seleciona profissionais para 10 vagas de TI para o SUL.



vagas de TI


A A&M Yours Recursos Humanos está selecionando para 10 vagas de TI .

Veja as vagas de TI em seleção:

Analista de Suporte Nível II - Porto Alegre/RS Descrição das Atividades: Profissional auxiliará equipe de Suporte
Requisitos: Imprescindível: Pelo menos 2 anos de experiência. Boa experiência com suporte N1 e N2, infraestrutura
Benefícios: VT, restaurante no local, Plano de saúde entre outros
Horário de trabalho: Das 08 às 18h.

Desenvolvedor Delphi - Porto Alegre/RS

Descrição das Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sistemas ERP, utilizando linguagem de programação DELPHI e banco de dados Postgre/SQL.
Requisitos: Requisitos: Experiência em desenvolvimento e manutenção de software de gestão empresarial. Desejável: Conhecimento de processos empresariais: compra, venda, faturamento, estoques e financeiro. Escolaridade: Graduação completa ou em andamento
Benefícios: • Assistência Médica • Assistência Odontológica • Vale-Refeição • Vale-Transporte • Bolsa de estudos de idioma (50% por 2 semestres)
Horário de trabalho: Horário de trabalho: De Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Técnico de Suporte (temporário) - Porto Alegre/RS
Descrição das Atividades: Suporte N1 Disponibilidade para viagens (projeto de uns aproximadamente 3 a 4 meses – viaja segunda e volta sexta); Receberá treinamento específico para atendimento da demanda;

Requisitos: Conhecimentos necessários: Suporte a usuários; Windows XP e Windows 7 Aplicativos de escritório; Rede TCP/IP; Domínio Microsoft (incluir e excluir máquinas em um domínio); Desejável conhecimentos em distribuição de imagens Windows.

Benefícios: VR, VT e Plano de Saúde. OBS.: Temporário com possibilidade de efetivação (conforme desempenho). Início em Fevereiro ou antes.
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00

Desenvolvedor .Net - Porto Alegre/RS
Descrição das Atividades: Desenvolvimento usando a linguagem .Net. O profissional precisa ser comunicativo, responsável e saber trabalhar em equipe.
Requisitos: Experiência de mais de 3 anos com a linguagem .Net, Java script e Orientação objetos
Benefícios: a combinar
Horário de trabalho: 8 horas diárias

Telecom - Santa Cruz do Sul/RS
Descrição das Atividades: Diagnosticar, abrir chamado e solicitar resolução de problemas para fornecedores da PMB envolvidos com a área de Telecom(principalmente empresas de cabeamento estruturado, Operadoras de Telecom, e prestadores contratados para suporte lógico dos equipamentos), dentro e fora do horário comercial (fornecer número de celular para atendimento das demandas); Acompanhar atividades programadas dentro e fora do horário comercial; Suporte ao site de Porto Alegre, dentro e fora do horário comercial(trabalho esporádico)
Requisitos: Para suportar os serviços de Telecom, o profissional deverá conter o perfil técnico e administrativo Pleno/Sênior para execução das seguintes atividades: Conhecimento prático e teórico de Telecom, tais como: Telefonia analógica, PABX, switch, router, Access Point (rede Wireless), rede TCP/IP; Conhecimento prático e teórico de resolução de problemas de Telecom, tais como: Telefonia analógica, PABX, switch, router, Access Point (rede Wireless), rede TCP/IP; Conhecimento de básico para intermediário de MS office; Conhecimento prático e teórico de projetos de Telecom.
Benefícios: VT VR R$ 20,00 / dia (aproximadamente R$400/ mês) Unimed Uniodonto Seguro de Vida SESC - Desconto em Academia, Viagem, Hospedagem, Clubes, Dentista Salário base: a combinar (CLT) Bonificações por certificações - empresa paga primeira e segunda tentativa da prova de certificação. Incentivos para certificações tecnológicas - Material de estudo - parceria Microsoft Trend Micro, CISCO, DELL, MVware, HP, APC
Horário de trabalho: Seg – Sex | das 8:00 as 17:30 (1h12min para almoço)

Programador de Sistemas SQL - Porto Alegre/RS
escrição das Atividades: Desenvolvimento e manutenção de Sistemas utilizando linguagem de programação SQL, com banco de dados Oracle e Sybase.
Requisitos: Experiência com linguagem de programação SQL Conhecimento de Banco de dados Oracle e Sybase. Desejável experiência com programação Delphi e Power Builder.
Benefícios: PPR, VT, Restaurante no Local, Plano de Saúde Unimed.
Horário de trabalho: 08 às 18h

Técnico de Suporte com Espanhol - Porto Alegre
Descrição das Atividades: Administrar Ambiente Informatizado, Prestar Suporte Técnico ao Cliente, Treinar Cliente, Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas; Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos; Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares; Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup); Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.), Definir controle de acesso de banda à WEB, Definir políticas de controle de conteúdo,
Requisitos: Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas quanto a sua utilização. Acompanhar a implantação dos sistemas, distribuir os softwares aplicativos e verificar sua performance, visando estabilizar a rotina de produção e otimizar a utilização dos recursos disponíveis. Executar trabalho de especificação, testes e homologação de hardwares e softwares a serem adquiridos de terceiros.
Benefícios: VR, VT, Plano de saúde
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00

Desenvolvedor Java PL/SR - Porto Alegre/RS
desenvolvimento com Java, Outsourcing.
Requisitos: Experiência com programação Java Web de pelo menos 4 anos. Requisitos: EJB3, JBoss, Struts2, Oracle e metodologias ágeis. Inglês avançado à fluente. Formação completa ou em andamento. Desejável experiência com Outsourcing.
Benefícios: Benefícios e remuneração de acordo com a experiência ténica, formação acadêmica e inglês.
Horário de trabalho: Comercial

Desenvolvedor Java - Porto Alegre/RS
Descrição das Atividades: Manutenção e desenvolvimento de sistemas na area de Services.
Requisitos: Experiência e programação Java Web. Java Script, HTML5, Hibernate, Spring MVC, JQuery, JSP. E metodologias ágeis e Kanban.
Benefícios: A combinar.
Horário de trabalho: Comercial

Analista de Testes (Inglês) - Porto Alegre/RS
Descrição das Atividades: Elaboração de cenários e execução de testes de software Performance e Funcional em projetos de cliente Internacional.
Requisitos: Requisitos Técnicos: Exeperiência com: Criação de plano de testes, casos de testes, Teste unitário, Testes de caixa preta e branca, Teste funcional, interface, usabilidade, performance (carga) muitas consultas ao mesmo tempo. Consultas em banco de dados (SQL Server) experiência automação (criação e execução) Requisitos Desejáveis: Vivência com as linguagens Delphi ou .Net Métodos Ágeis. Certificação é um diferencial.
Benefícios: Amplo pacote de benefícios.
Horário de trabalho: Comercial

Para maiores informações sobre as vagas de TI e envio de currículo acesse o site da A&M Yours Recursos Humanos

Cursos 24 Horas


Comentários