Publicação

15 Vagas de TI na Advanced IT S/A

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Advanced IT S/A abre 15 vagas de TI


vagas em aberto
Vagas de TI


A Advanced IT S/A , empresa especializada em serviços de infraestrutura (banco de dados Oracle e SQLServer) e desenvolvimento de sistemas de informação (Java, Oracle Forms/Reports/APEX, .NET e Business Intelligence), está com vagas de TI em aberto.

Vagas disponíveis no momento:

Desenvolvedor ODI – (01)
Requisitos: conhecimentos em ODI, documentação de casos de uso, conhecimento de mapeamento de fontes de dados, banco de dados Oracle, banco de dados Essbase, SQL, ETL para Essbase. Inglês avançado.

Programador Oracle EBS - (03)
Requisitos: experiência em desenvolvimento EBS, conhecimento dos modelos de dados dos módulos AP/PO ou GL/FA ou PA (Project Cost/Billing), metodologia Oracle AIM (Md50 e MD70), PL/SQL, Forms, inglês intermediário/avançado. Desejável experiência com projetos anteriores de R12.

Analista de Negócios Oracle EBS - (03)
Requisitos: experiência com Oracle EBS, conhecimento funcional nos AP/PO ou GL/FA ou PA (Project Cost/Billing). Experiência em escrever requisitos funcionais usando método AIM (MD 50). Inglês avançado. Desejável experiência com projetos anteriores de R12.

Analista Programador Web - (03)
Requisitos: experiência em desenvolvimento com PHP e/ou .NET, e experiência em desenvolvimento com Oracle Developer (Forms/Reports PLSQL). Básico: ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação.

DBA Oracle JR - (01)
Requisitos: experiência com administração de banco de dados Oracle e ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação. Desejável: certificações em Oracle.

Analista de BI - (01)
Requisitos: Oracle BIEE 10g e 11g, ferramentas de ETL (preferencialmente ODI, se não OWB), modelagem dimensional, linguagem SQL, PLSQL e modelagem ER.

Administrador SOA (01)
Requisitos: administração de SOA Suite 10g e 11g, ODI 10g, Weblogic, OBIEE; sistema operacional Linux; servidor de aplicação Oracle (iAS / oAS / Weblogic); desejável experiência com desenvolvimento Java, WebServices e BPMN.

Para se candidatar encaminhar currículo para carina.borges@advancedit.com.br ou acesse a opção novos talentos no site da Advanced IT S/A

Veja mais oportunidades em vagas de TI:

Comentários