Publicação

Vagas de TI na Eleva

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
Eleva tem oportunidades de vagas de TI


vagas de TI

A Eleva , empresa fundada em 2008 é focada em processos  de Atração, Seleção e Desenvolvimento de Pessoas nas Organizações, está com oportunidades de vagas de TI em seus clientes.

Veja detalhes das vagas de TI :

Programador de Sistemas
Para atura em uma Central de Cooperativas de Crédito. Principais atribuições:
– desenvolver e implantar sistemas de informação;
– identificar necessidades de atualização tecnológica de sistemas;
– realizar testes de rotinas/sistemas de informação;
– atender chamados relacionados a sistemas de informação;
– atender o usuário.
Perfil :
Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável conhecimento em informática, noções de banco de dados, metodologia de desenvolvimento e modelagem de dados. Mandatório conhecimento em Progress ou PLSQL ou Java. Habilidade em comunicação, organização, responsabilidade, comprometimento e visão de negócio complementam o perfil.

Executivo de Contas Para atuar em uma empresa de serviços em tecnologia na região do Vale do Itajaí. Principais atribuições:
– prospectar novos clientes;
– desenvolver e manter relações comerciais com os clientes;
– elaborar proposta de vendas com apoio da área técnica;
– preparar e apresentar relatórios de resultados.
Perfil:
Formação superior em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Administração ou áreas afins. Necessário conhecimento em TI, gestão de mercado, vivência com venda de licenças e/ou serviços Oracle. Disponibilidade para viagens. Habilidade de comunicação, perfil persuasivo, capacidade de estabelecer relacionamentos comerciais de longo prazo, proatividade complementam o perfil.

Programador Oracle
Para atuar em uma empresa de desenvolvimento de serviços na área de tecnologia.Principais responsabilidades:
- programação de sistemas;
- auxílio na análise de sistemas;
– desenvolvimento do caderno de testes.
Perfil :
Formação superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Necessário vivência com programação Oracle – PLSQL, Forms e Reports ou Designer. Será um diferencial conhecimento em análise de sistemas. Iniciativa, proatividade, habilidade na resolução de problemas, comunicação e bom relacionamento interpessoal completam o perfil.

Programador ADVPL Pleno(Joinville)
Para atuar em uma software house especializada em soluções para a manutenção de ativos, frota, medicina e segurança do trabalho e gestão ambiental.
Principais responsabilidades:
desenvolvimento de sistemas e aplicações utilizando a linguagem de programação ADVPL, montagem de estrutura de banco de dados e manutenção de sistemas e aplicação.
Perfil:
Formação superior completa em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas afins. Necessário experiência em programação utilizando a linguagem ADVPL, conhecimento básico dos módulos que compõe o ERP Totvs, conhecimento em sintaxe da linguagem SQL. Inglês intermediário (escrita e leitura). Atenção concentrada, comprometimento, persistência, organização, responsabilidade e habilidade no relacionamento interpessoal complementam o perfil.

Interessados deverão se cadastrar no site Eleva

Comentários