Publicação

Curso online de Tortoise SVN grátis

foto de
Jorge Massari CONTEÚDO EM DESTAQUE

Obs.: este curso não oferece certificado. 

10 Aulas de Introdução ao Tortoise SVN por Daniel Rodrigues

Controle de Versão com Tortoise SVN 1

Controle de Versão com Tortoise SVN 2

Controle de Versão com Tortoise SVN 3

Controle de Versão com Tortoise SVN 4

Controle de Versão com Tortoise SVN 5

Controle de Versão com Tortoise SVN 6

Controle de Versão com Tortoise SVN 7

Controle de Versão com Tortoise SVN 8

Controle de Versão com Tortoise SVN 9

Controle de Versão com Tortoise SVN 10


Descrição


Amigos do Portal GSTI,

confiram estas vídeo aulas essenciais para quem está iniciando sua experiência com #Desenvolvimento de sistemas. O software livre SVN é essencial para o trabalho em equipe para administração de versões de código. 

Certificado: Não

Este curso não oferece certificado. 

Sobre o Tortoise SVN

"TortoiseSVN é um cliente do Subversion para Microsoft Windows. Com código aberto, está licenciado sob GNU General Public License. Entre suas funcionalidades estão integração com o Windows Shell, independência de ambiente de desenvolvimento integrado, 34 línguas disponíveis e suporte a diferenciação e fusão de arquivos de aplicativos de escritório como Microsoft Word." Wikipedia)

Sobre o autor

O autor destas vídeo aulas é o Daniel Rodrigues. O conteúdo a seguir é disponibilizado livremente neste excelente site chamado Escola na Web. Nele, poderá encontrar diversas outras vídeo aulas gratuitas.

Veja um pouco do perfil de Daniel:

"Sou desenvolvedor de aplicativos para automação industrial e comercial utilizando ambiente Delphi e banco de dados Firebird. Estudioso da área de administração financeira, procuro sempre desenvolver ferramentas para auxiliar empresários a tomarem decisões condizentes com a realidade da empresa". Nós parabenizamos o autor pela iniciativa e mais ainda o site, que já foi citado aqui quando citamos estas outas vídeo aulas sobre Virtual Box.

Sobre as vídeo aulas

São 10 vídeo aulas abordando na prática como instalar o SVN e utilizar funcionalidades básicas como: nomeação e edição de pastas, criação de tags, get Lock, release Lock, trunk, brach, entre outras.

Comentários