Publicação

ONG IOS oferece 750 vagas em cursos de TI para estudantes da rede pública em São Paulo

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

750 vagas em cursos de TI para estudantes da rede pública em São Paulo pela ONG IOS


cursos gratuitos

De acordo com notícia publicada na computerword ,  o IOS - Instituto da Oportunidade Social , em convenio com a secretaria da Educação do Estado de São Paulo, oferecerá 750 vagas para cursos de TI para estudantes da rede pública em São Paulo .

Serão oferecidas , segundo a notícia, 300 horas de treinamentos semestrais, com o intuito de compartilhar conhecimentos e acesso às tecnologias de gestão mais utilizadas no mercado brasileiro. Os treinamentos abordarão Gestão Administrativa em Tecnologia, Folha de Pagamento, Automação Comercial e Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM). Tendo também incluído em seu conteúdo Regras de Negócios, Softwares de Gestão, Pacote Office, Comunicação e Expressão e Cálculo Matemático.

O publico alvo de candidatura as vagas dos cursos, conforme mencionado na  notícia, são Jovens entre 15 e 24 anos da rede pública que estejam estudando ou concluindo o ensino médio e que também queiram ingressar no mercado de trabalho.

Ainda, de acordo com a notícia,  existem ainda vagas em cursos e treinamentos para pessoas com deficiência física, auditiva e visual parcial, a partir de 16 anos, sendo estes  oferecidos exclusivamente pelo Núcleo IOS, em Santana na Zona Norte de São Paulo.

Quanto as inscrições, segundo a notícia, ocorrerão de 1/07/2013 a 02/08/2013 e as informações sobre endereços das unidades podem ser obtidas pelo site do IOS - Instituto da Oportunidade Social ou pelos telefones: 11-2503-2617 ou 11-2503-2618.

Comentários