Publicação

Curso online de Android grátis II (avançado)

foto de
Jorge Massari CONTEÚDO EM DESTAQUE
Obs.: este curso não oferece certificado.

86 vídeo aulas gratuitas sobre desenvolvimento Android pelo professor Neri Neitzke - Banco Servidor 


Sobre


Depois do sucesso das 80 vídeo aulas sobre Android , o professor Neri voltou a investir recentemente em novos lançamentos sobre o tema e o Portal faz questão de divulgar.

Esta é mais uma de muitas divulgações que devemos fazer sobre as vídeo aulas do professor Neri Neitzke. Como já publicamos em muitos outros posts, o professor foi muito atencioso ao receber nosso contato e indicou muitas aulas para serem divulgadas em nosso espaço, colaborado com a biblioteca de vídeos e materiais gratuitos.

Sobre o Professor Neri Neitzke

Prof. Neri é pós-Graduado em Desenvolvimento de Software para Web, professor e coordenador de curso de Sistemas de Informação na Universidade Luterana do Brasil e autor de nada menos que 4.500 videoaulas, com mais de 8 milhões de acessos . Se eu fosse você, não perderia tempo em conhecer a página de vídeo aulas do professor.

Sobre as vídeo aulas de Android II.

O curso a seguir contém ao todo 86 vídeos.

Descrição das aulas pelo próprio autor:

"Bem vindo ao Android. Meu nome é Neri Aldoir Neitzke, sou autor de 4.100 videoaulas (mais de 6 milhões de acessos aqui no youtube) conforme vocês podem conferir no link www.informaticon.com.br também atuo como coordenador e professor do curso de Sistemas de Informação da Ulbra-Universidade Luterana do Brasil, campus Carazinho-RS, e agora com palestras gratuitas em todo o Brasil. Email: videoaulas@informaticon.com.br, fone 54 3329 5400, Carazinho-RS"

Outros cursos gratuitos de temas relacionados:

Comentários