Publicação

Um App que facilita e premia suas compras

foto de
Fred Santoro CONTEÚDO EM DESTAQUE
Você está esgotado;

está com sua mulher e filhos há 6 horas no shopping, trotou 12 km atrás de crianças, assistiu um desenho animado dublado, comeu no Mc Donald´s, visitou 64 lojas femininas e na marra teve que aprender 12 nomes de vermelhos diferentes de batom. Um pouco mais vivo que um zumbi, você se esforça para lembrar onde estacionou.

-“Foi perto da entrada das Lojas Americanas, meu amor, em frente à Sephora, ao lado da Renner.”, sua mulher feliz da vida pelas compras tenta te animar.

Ainda faltam 23 km para sua casa e a fila para pagar o estacionamento está enorme. Sua filha - cada dia mais pesada - dorme no seu colo e os outros dois estão chorando. Seu braço livre leva 8 bolsas. Você não aguenta mais. Tudo que você quer é chegar em casa e esquecer o inferno que é um shopping dia de sábado.

A fila do caixa do estacionamento não anda. Acabou o troco e uma das cobradoras sai para fazer um lanche. Todos os clientes estão desesperados.

Cansados de passar por esta situação, a empresa paulista NTK desenvolveu o MOB2all, um app mobile que permite pagar o estacionamento diretamente do celular.

Além disso, o MOB2all tem um sistema de fidelidade que transformam as compras realizadas nas lojas em pontos que podem ser trocados por prêmios e descontos (inclusive para pagar estacionamento), tornando toda a experiência um pouco mais agradável.


O MOB2all já está sendo testado em alguns shoppings de São Paulo e em breve estará nos maiores do Brasil. Acompanhem em www.mob2all.com.br .

Boas compras a todos!

Fred Santoro

33 anos, fã de esportes, música, literatura e tecnologia, claro!
MBA em Marketing pela Macquarie University (Sydney – Austrália)
e Administrador pela UFBA
Diretor da Allvivus Vídeos Lucrativos e Mídia in the Box.
Consultor de Marketing para Grupo NTK Solutions, meios de Pagamento.
Foi Diretor dos eventos Carnacelona e Salvador Weekend e ganhador do Prêmio Universicria de Marketing Esportivo do E.C. Bahia em 2000.


Instagram: @fredsantoro


Comentários