Publicação

105 Vagas de TI na Globalweb Corp

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

As oportunidades são para nível superior, técnico e menores aprendizes para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília


Caros amigos do Poral GSTI,
temos mais boas notícias para quem deseja inciar 2014 em um nova oportunidade: a Globalweb está buscando profissionais para preencher 105 vagas em aberto e também para cadastro em banco de currículos . Mais informações sobre a empresa e as vagas informações a seguir. Boa sorte!

Sobre a empresa

A Globalweb Outsourcing é especialista em soluções de Gestão de Infraestrutura, Gestão de Aplicações, Alta Disponibilidade, Mobilidade
Cloud Computing, Gestão de Serviços e Continuidade de Negócios.
Site da empresa: www.globalweb.com.br

Sobre as vagas

As vagas são para São Paulo , Rio de Janeiro e Brasília .
A empresa busca profissionais com ensino superior completo ou em andamento nos cursos de administração, análise de sistemas e tecnologia da informação. Existem também vagas para profissionais de nível técnico e menores aprendizes.

Existem vagas para analistas de sistemas, analistas de e técnicos de suporte, desenvolvedores, programador Oracle, DBAs, gerente de projetos, estagiários, analista de testes, entre outras (encaminhar e-mail com o nome da vaga pretendida, caso não esteja listada).

Alguns benefícios oferecidos:

  • vale-transporte
  • plano de saúde
  • plano odontológico
  • vale-refeição
  • seguro de vida

Candidatar-se:

Para concorrer a uma oportunidade, basta encaminha um e-mail para a empresa, com o nome da função pretendida no campo de assunto.
  • Nível superior e nível superior : curriculo@globalweb.com.br
  • Deficientes e menores aprendizes : curriculoppd@globalweb.com.br.
Outras oportunidades divulgadas recentemente:

Comentários