Publicação

Certificação em gestão da segurança ISO 27002: Vídeo

foto de
Portal GSTI CONTEÚDO EM DESTAQUE

Overview da certificação profissional ISO 27002 Foundation: conheça o exame, benefícios da certificação e um resumo do curso oficial

Sobre o vídeo: certificação profissional ISO 27002 Foundation

Logo da ISO 27002 Fundation

ISO 27002 Fundation

O evento abordou a certificação da Exin voltada para gestão de segurança da informação com base na Norma ISO 27002 . Como publico alvo, destacamos os profissionais de Tecnologia da Informação que têm interesse na área de segurança da informação.

Foram abordados os seguintes tópicos:

  • Sobre a certificação profissional ISO 27002 Foundation
  • A importância da certificação para os profissionais
  • A relevância para o mercado
  • Resumo do curso oficial ISO 27002 Foundation: principais conceitos
  • Tempo extra para responder a dúvidas

Palestrante - Fernando Palma

Consultor em Governança de TI, Gestão de Serviços de TI e Gestão da Segurança da Informação, mestrando em Adm. de Empresas, graduado em S.I. pela UNIFACS. Sócio Diretor da PMG Solutions. Possui certificações como ITIL Expert, ITIL Manager, COBIT, OCEB, ISO 20.000 F e ISO 27.002 F. Professor de pós-graduação na UNIJORGE e Ruy Barbosa, de concursos na ITNerantes e palestrante. Fundador, administrador, colunista, autor de vídeo aulas e palestras virtuais no Portal GSTI. Treinou mais de 1 mil profissionais em ITIL, COBIT e gestão da segurança. Atuou como coordenador de TI no HBA, como professor na UCSAL, como consultor, coordenador de sistemas e de servicedesk pela Avansys Tecologia.

Certificação em gestão da segurança ISO 27002: Vídeo

Comentários