Publicação

Curso gratuito online de introdução ao Spring Framework

foto de
Jorge Massari CONTEÚDO EM DESTAQUE

69 vídeo aulas gratuitas sobre Spring Framework por professor Neri Neitzke

As vídeo aulas disponíveis no playlist a seguir são fruto do trabalho de um professor constantemente citado no Portal GSTI e que acabou virando um parceiro. Estamos falando do professor Neri Neitzke .

O professor Neri possui mais de 5.700 vídeo aulas gravadas, e muitas delas estão sendo disponibilizadas aos poucos em nosso site. Esperamos que o conteúdo a seguir agregue a quem procura boas vídeo aulas para estudar desenvolvimento de software.

Se você está conhecendo agora este Framework, vale dar uma olhada no primeiro vídeo, que dá uma visão geral sobre o seu conceito e origem.

Descrição do curso: introdução ao Spring Framework

São 69 vídeo aulas que professor disponibiliza para livre acesso em seu canal do Youtube. O conteúdo aborda desenvolvimento o #Spring Framework que foi criado para facilitar o desenvolvimento de sistemas e integração com outros frameworks.

Sobre o Professor Neri Neitzke

Prof. Neri é pós-Graduado em Desenvolvimento de Software para Web, professor e coordenador de curso de Sistemas de Informação na Universidade Luterana do Brasil e autor de nada menos que 5.700 video aulas, com mais de 8 milhões de acessos . Recomendamos a página de vídeo aulas do professor.

69 vídeo aulas gratuitas sobre Spring Framework


Comentários