Publicação

Curso Gratuito sobre Scrum: Scrum 100 Lero Lero!

foto de
Frederico Aranha CONTEÚDO EM DESTAQUE

Curso Gratuito Sobre Scrum por Frederico Aranha

Oi pessoal, tudo bem? Como andam os estudos? Espero que bem! :)

SCRUM

Hoje trago mais um curso gratuito que gravei de forma voluntária: Scrum 100 Lero Lero . Afinal de contas, você sabe o que é Scrum ? O que são métodos ágeis ? Está na hora de descobrir! 

" Scrum é um framework estrutural que está sendo usado para gerenciar o desenvolvimento de produtos complexos desde o início de 1990. Scrum não é um processo ou uma técnica para construir produtos; em vez disso, é um framework dentro do qual você pode empregar vários processos ou técnicas. O Scrum deixa claro a eficácia relativa das práticas de gerenciamento e desenvolvimento de produtos, de modo que você possa melhorá-las.
O framework Scrum consiste nos times do Scrum associadas a papéis, eventos, artefatos e regras. Cada componente dentro do framework serve a um propósito específico e é essencial para o uso e sucesso do Scrum .As regras do Scrum integram os eventos, papéis e artefatos, administrando as relações e interações entre eles.


Scrum é fundamentado nas teorias empíricas de controle de processo, ou empirismo. O empirismo. O empirismo afirma que o conhecimento vem da experiência e de tomada de decisões baseadas no que é conhecido. O Scrum emprega uma abordagem iterativa e incremental para aperfeiçoar a previsibilidade e o controle de riscos ."

Curso Gratuito Sobre Scrum: Scrum 100 Lero Lero!

Material Complementar e Certificado de Conclusão

O material do curso está publicado, junto com os vídeos, no Slideshare :

Para emitir o certificado de conclusão do curso, acesse-o pelo Udemy : https://www.udemy.com/scrum-100-lero-lero
E, como sempre, adicione-me como amigo no LinkedIn : br.linkedin.com/in/azevedoaranha
Continue estudando SCRUM no Portal GSTI:

Comentários