Publicação

Internet Das Coisas: onde isso vai nos levar?

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE


Engenheiro Da Microsoft James Whittaker Faz um Panorama que Começa 20 Anos no Passado e Termina 20 anos no Futuro

Onde As Inovações do Presente Vão nos Levar no Futuro?

Segundo James Whittaker, se você não é capaz de responder esta pergunta, pode acabar sendo deixado para trás. 

No vídeo a seguir, o prof. James nos faz um convite para mapear em nossas imaginações as possibilidades que estão por vir graças a revolução que chamamos de #Internet das coisas (IoT). Saiba um pouco mais sobre o conteúdo desta vídeo aula a seguir.

Sobre a Vídeo Aula

A aula ministrada pelo professor engenheiro da Microsoft tem a finalidade de atualizar as pessoas para a riqueza de mudanças significativas que impactarão a forma de vivermos nas próximas décadas. Para deixar tudo isso claro, organizado em uma sequencia lógica, que inicia há duas décadas atrás e termina próximo de 2040. O poder que as máquinas terão, a inteligência artificial e a realidade aumentada são alguns dos fenômenos contemplados para prever o futuro.  

A aula é interessante não apenas para deslumbramos perspectivas futuras, mas também para acompanhar a análise que o prof. James faz dos avanços que revolucionaram nossas vidas até aqui. 

Sobre o Engenheiro / Professor James Whittaker

James Whittaker é um engenheiro e pesquisador, bastante popular na internet por suas aulas que falam de inovação, futuro, e temas específicos como Internet das Coisas. Saiba mais em seu LinkedIn

Vídeo: The Internet of Things by James Whittaker of Microsoft (Legendas em Português)


Comentários