Publicação

Como trabalhar com Azure corretamente

foto de
🔵Fábio FOL

Olá pessoal tudo bem!

Aqui é FOL, onde através da comunidade ARQENGTI (Arquitetos e Engenheiros de TI) estamos realizando mais um Hangout ao VIVO com o grande Alexandro Prado, (DESCUBRA TODO OS SEGREDOS DE COMO SER UM REFERENCIAL E TRABALHAR COM AZURE CORRETAMENTE) dia 27/10/2016 ás 21:00 horário de Brasília, sempre com o objetivo de disseminar o conhecimento para esse espetacular mundo que é o de TI (Tecnologia da Informação), e claro para nossa grande audiência e todos vocês que estão conosco sempre ONLINE.

Sobre FOL, segue abaixo linkedin e outras páginas.

• E-mail: fabiofol@arqengti.com.br

• Linkedin: https://www.linkedin.com/in/fol-oliveira-de-lima-30655725?trk=hp-identity-name

• Blog: https://fabiofol.wordpress.com/

• Site: http://www.arqengti.com.br/

• Canal Youtube: FOL Fabio Oliveira

• Twitter: @FolFabio

• Facebook: https://www.facebook.com/fabio.oliveiradelima.1

• Pagina Face: https://www.facebook.com/FOL-560969870673121/?ref=aymt_homepage_panel

• Comunidade ARQENGTI: https://www.facebook.com/groups/arqengti/?ref=bookmarks

Para relembrar, ARQENGTI é uma comunidade de TI, onde FOL é o manager, fundada em 09.01.2016 nas redes Sociais, mas já existente em um Grupo Fechado no WhatsApp desde 21.12.2014 com alguns especialistas, onde nossos objetivos sempre foram de disseminar o conhecimento através de nossas experiências compartilhadas (problemas nossos do dia-a-dia, palestras, workshops, projetos e outros), buscando sempre a eficiência e eficácia. Hoje com quase 600 ninjas associados e disseminando o conhecimento em diversas áreas, além de disseminarmos o conhecimento também prestamos consultoria em todas as áreas de Tecnologia, palestras, Workshops, Roadshows e outros. Venha você também fazer parte desse grande time, mais detalhes nos links de contatos do FOL.

Sobre nosso grande dia de hoje (surgimento), provém de um grande projeto e confessamos até mesmo que audacioso, onde tudo iniciou da grande repercussão do FOL em seu primeiro livro chamado: Aprendizados e Desafios da Gestão Estratégica Corporativa de uma forma Executiva e Prática!!!, para melhor entendimento vamos ver um vídeo sintético de FOL sobre o livro.


Bom como falamos antes do vídeo e relado no mesmo, FOL está escrevendo mais 02 livros, sendo um em específico e objeto deste nosso dia chamado (As vidas de um Profissional de Tecnologia), neste FOL está em parceria com diversos especialistas de diversas áreas deste diverso mundo que é o de TI e que fazem da ARQENGTI. Hoje vamos continuar a escrever esse capítulo juntos com o especialista do dia 13/10/2016 ás 20:30, além de levar a mais uma grande imersão e impulsionamento da sua carreira, vocês também estão contribuindo para esse livro, segue nosso mais uma vez agradecimento e muito obrigado.

Falando um pouco mais sobre esse projeto do livro (As vidas de um Profissional de Tecnologia), esse visa como objetivo principal atingir todos os profissionais de Tecnologia e amantes da área, explicando e discorrendo na teoria e prática como funciona todas as grandes áreas de TI, seus mundos, perigos, benefícios, essências, atalhos, ferramentas dentre outros. Com foco inicial nos profissionais que estão iniciando na área e nas faculdades, onde para esses encontrar-se e saber os caminhos iniciais a trilhar e consequentemente desenvolver-se, é extremamente difícil e complicado pela base que recebem das faculdades e o dia-a-dia, onde claramente as faculdades e universidades formam um profissional, as empresas precisam de outro profissional e pessoa. Não esquecendo claro dos que já atuam na área e com experiência, mas que precisam de apoio, técnicas, inovações e aperfeiçoamento nas suas áreas.


https://fabiofol.wordpress.com/2016/10/25/3-hangout-ao-vivo-escrevendo-esse-segundo-livro-as-vidas-de-um-profissional-de-tecnologia-com-fol-arqengti-e-mvp-alexandro-prado-tema-palestra-descubra-todo-os-segredos-de-como-ser/


Comentários