Publicação

Curso de jQuery Gratuito Pela XTI

foto de
Jorge Massari

Curso de jQuery em 56 Vídeo Aulas Pela Faculdade XTI

Obs.: este curso não oferece certificado. 


Descrição


Certificado: Não

Este curso não oferece certificado. 

Sobre o Autor

A Universidade XTI é uma organização educacional sem fins lucrativos, criada em 2011 por Ricardo Lopes Costa, um empresário do setor de tecnologia da informação. Com a missão de "formar profissionais para trabalhar com Tecnologia da Informação", o portal provê uma coleção gratuita de mais de 400 vídeos tutoriais armazenados online no YouTube, ensinando diversas linguagens de programação. 

Sobre As Vídeo Aulas: jQuery

As aulas são divididas em 02 módulos:

  • Parte I - apresenta Introdução, Instalação, Filosofia e Organização da jQuery, Seletores (Simples, Hierárquicos, de Ordem, de Conteúdo, de Atributos e de Formulários); Manipulação de (Atributos, Conteúdos, DOM e CSS), Eventos de Mouse e Teclado, Efeitos Básicos show hide e toggle, Efeitos Slide e Fade; Ajax, Testes Unitários em JavaScript com QUnit, jQueryMobile.
  • Parte II - apresenta exemplos práticos usando a jQuery Core, jQueryUI e Plugins mostrando como zebrar tabelas, destacar linhas, colunas e células de tabelas, tooltips, hints, como marcar e desmarcar todos os checkbox, accordion, datepicker, auto-complete, janela de dialogo modal, barras de progresso, drag and drop, carrinho de compras, abas, webservices e muito mais.

Carga horária

Aproximadamente 12 horas.

Comentários