Publicação

Curso Maratona Java - DevDOJO

foto de
André Meira

O curso tem mais de 26 horas de vídeo só sobre o núcleo da linguagem e ainda nem acabou! O curso é um projeto independente com o objetivo de ensinar a linguagem de uma forma simples e bem estruturada. Se você começar desde a primeira a aula, vai reparar que o curso vai evoluindo de uma forma coerente. Nada de fazer um "Olá mundo" e sair conectando com o banco de dados. O curso vai evoluindo passo a passo, ligando todos os pontos da linguagem.

Aí você pergunta, qual a linha de raciocínio que vocês seguem pro curso? Os tópicos do exame da certificação Oracle OCA e OCPJP. Outro diferencial muito importante é a forma como o curso vai evoluindo, passo a passo, como deveriam ser todos os cursos. Nenhum tópico é falado sem antes ter tido uma aula sobre ele. Ok, mas e o certificado? Bom, infelizmente não temos como oferecer certificado. Não somos uma instituição, com equipe pedagógica, coordenadores, dinheiro etc. Considerem a gente como monges tibetanos tentando disseminar a linguagem Java :). 


Gostei! Estou apaixonado pelo curso, quero ajudar, divulgar, fazer doação o que eu faço? 

O curso é grátis, não cobramos ABSOLUTAMENTE nada. Quando falamos curso Java grátis (será que repetimos o suficiente curso Java grátis para aparecer no google? LOL) é grátis mesmo, mas se mesmo assim você quiser ajudar de alguma forma você pode:

  1. Divulgar na sua escola, faculdade, rede social etc. Quanto mais gente vendo melhor né?
  2. Deixar um comentário, agradecendo ou dizendo o que você gostou que não achou em outro lugar.
  3. Se quiser fazer alguma doação e contribuir com o cocão do final de semana, manda um email: william.suane@devdojo.com.br
  4. Se quiser criticar, falar mal, detonar as aulas etc. Faz por email tá? O mesmo do tópico 3.
  5. Ah, se você quiser fazer a gente muito muito feliz, se a propaganda aparecer, deixa rolar. Talvez um dia conseguimos comprar uma coxinha com o pagamento do YouTube :)

Fonte do texto: trechos retirados do site do curso (http://www.devdojo.com.br/whymaratonajava.php)

Curso Maratona Java DevDOJO - William Suane

Comentários