Publicação

Softline promove webcast gratuito sobre DevOps na próxima quarta, dia 23 de agosto

foto de
Rosane Gomes

Palestra online mostra como é o conceito na prática com dicas de uso de ferramentas na plataforma de nuvem da Microsoft. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas 

Desenvolver práticas para que a entrega de serviços seja ágil e com qualidade é um desejo de toda empresa. Na área de soluções de TI, mais ainda. É por isso que a Softline Brasil, uma das líderes mundiais na oferta de soluções de TI, promove no dia 23 de agosto, próxima quarta-feira, das 10h às 12h, um webcast gratuito sobre DevOps, um conceito de alinhamento entre a equipe de desenvolvimento de uma empresa com o time de operações, tudo para que os processos, as ferramentas e, principalmente, as responsabilidades acelerem as entregas em produção com um alto grau de qualidade. E claro, nos dias de hoje, com o bom uso da automação.

Durante a palestra, via Skype for Business, a Softline apresentará a integração das ferramentas de ALM (Application Lifecycle Management) - que possuem o objetivo de gerir o negócio com engenharia de software - com a plataforma de nuvem da Microsoft, desde o desenvolvimento, passando por testes unitários e implementando builds automáticos - processo de compilação e publicação de uma aplicação em desenvolvimento de forma automatizada -, finalizando com o release (liberação) em nuvem PaaS (Platform as a Service) — serviço de hospedagem e implementação de hardware e software para prover aplicações via internet. Tudo isso em uma única solução da Microsoft que a Softline possui experiência para suportar os clientes na implementação e que é feita para o mercado corporativo.

O Visual Studio Team Services é uma plataforma de gestão para todos os membros de uma equipe, com integração contínua, capaz de aumentar a produtividade por meio de recursos avançados, como ferramentas para equipes Java, do Agile, GIT, TFVC e release management.

O webcast será comandado por Rafael Canto, arquiteto de soluções da Softline, certificado com mais de 12 anos de experiência em projetos na área de infraestrutura, integração e desenvolvimento de aplicações modernas.  As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: div.marketing.brazil@softlinegroup.com. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com o link de acesso para o curso.

Sobre a Softline: Empresa Russa fundada em 1993 e uma das líderes mundiais na oferta de soluções de Tecnologia, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI, Cloud Computing, Software e Hardware em 30 países e em 80 cidades do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 2014 e atua como especialista na oferta de licenciamento, Cloud Computing, gerenciamento de ativos e Serviços especializados em TI. 

Comentários