Publicação

Coursera Oferece Acesso Gratuito a 2 mil Cursos por 07 Dias

foto de
Portal GSTI CONTEÚDO EM DESTAQUE

Sobre a Coursera

O Coursera é uma plataforma de acesso universal à melhor educação do mundo fazendo parcerias com as melhores universidades e organizações para oferecer cursos on-line. 

Os cursos são disponibilizados no formato on-demand ou em períodos específicos (a critério da instituição provedora). Todos os cursos são gratuitos mas o aluno pode optar por pagar uma taxa para obter um certificado autenticado. Contudo, a plataforma possui um programa especial de “Auxílio Financeiro” para os que desejam o certificado mas não possuem condições financeiras para isso. Solicitar o auxílio é muito fácil, basta acessar o link de inscrição do auxílio financeiro, constante em todos os cursos, e responder algumas perguntas.

Universidades e faculdades de diversos países já se associaram ao Coursera: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China (continente), Cingapura, Coréia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia, Suécia, Suíça, Taiwan e Turquia.

Sobre a promoção

Para ter acesso total e ilimitado aos mais de 02 mil cursos, é necessário que o aluno pague uma taxa de 49 dólares ao mês. Entretanto, a Coursera está oferecendo 07 dias de acesso gratuito.  

Cadastrar-se

Acesse aqui a plataforma e cadastre-se para aproveitar o acesso livre de 07 dias

Comentários