Portal GSTI
Portal GSTI

PublicarCadastre-seLogin
Menu
Publicação

Softline promove webcast gratuito sobre Gestão de Ativos de Software

Palestra via Skype for Business acontece em conjunto com SNOW Software e falará sobre os riscos de não realizar check ups de licenciamento e como se prevenir

A Softline, uma das líderes mundiais na oferta de soluções de TI, ministrará uma palestra via Skype for Business sobre Gestão de Ativos de Software na próxima quarta, dia 13 de setembro, das 10h às 12h. O objetivo é mostrar os perigos da falta de gestão de ativos e como se prevenir com check ups de licenciamento.

Os palestrantes Ricardo Zenha, gerente de pré-vendas da SNOW Software, líder na oferta de produtos e serviços de Software Asset Management e parceiro da Softline, e Daniel Galvão, BDM SAM da Softline, apresentarão todos os benefícios e soluções de fazer e manter a gestão de ativos de software de uma empresa e como garantir que o licenciamento esteja em conformidade com o negócio para o devido controle do parque e investimentos de TI.  

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: div.marketing.brazil@softlinegroup.com. Os inscritos receberão uma confirmação com o link de acesso para o curso.

Sobre os palestrantes: Ricardo Zenha tem mais de 7 anos de experiência em Software Asset Management, é Instrutor oficial das soluções SLM, Automation and SBM (Snow Solutions in Brazil),  e é certificado pela Snow Software em CSA (Certified Snow Administrator), CSAS (Certified Snow Specialist ) e CSS (Certified Snow Advanced Specialist).

Daniel Galvão possui 12 anos de experiência nos segmentos industrial, software de telecomunicações e de serviços , atuando em tecnologia da informação nas áreas de SAM (Gestão de Ativos de Software), Suporte, Gerenciamento de Projetos, Arquitetura, Infraestrutura, Telecomunicações e Segurança da Informação. É formado em Gestão de TI, com MBA em Gestão Empresarial.

Sobre a Softline: Empresa Russa fundada em 1993 e uma das líderes mundiais na oferta de soluções de Tecnologia, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI, Cloud Computing, Software e Hardware em 30 países e em 80 cidades do mundo. A empresa está presente no Brasil desde 2014 e atua como especialista na oferta de licenciamento, Cloud Computing, gerenciamento de ativos e Serviços especializados em TI. 

Comentários