Publicação

22 Serviços Gratuitos de Armazenamento até 1TB!

foto de
Christian Guerreiro

Serviços de armazenamento em nuvem são excelentes para compartilhar arquivos com amigos e familiares, mantendo documentos sincronizados entre todos os seus dispositivos e muito mais. E se o serviço for gratuito, é ainda melhor, né não?


Há muitos serviços de armazenamento em nuvem gratuitos mundo a fora. Muitos deles, na verdade. Enquanto quase todos têm ofertas “premium” que oferecem mais espaço, o armazenamento em nuvem gratuito oferecido é geralmente mais do que suficiente para a maioria das pessoas.


Melhor ainda, muitos desses provedores de armazenamento em nuvem fornecem ainda mais espaço livre para compartilhar com amigos ou realizar outras tarefas.


Está tendo problemas para decidir qual serviço de armazenamento em nuvem gratuito é ideal para você? Aqui temos uma lista de serviços que vai te permitir acumular centenas de gigabytes gratuitos!


Continue lendo para saber quais os serviços que oferecem mais espaço gratuito e como combiná-los para facilitar a visualização e movimentação de dados.


Tentei organizar os serviços de acordo com o volume de dados que oferece gratuitamente, mas não deixe de conferir as dicas no final sobre o gerenciamento de todos os serviços, pois nem sempre o serviço que oferece mais espaço é o mais adequado a depender da sua necessidade.

http://blog.tecnologiaqueinteressa.com/2016/06/22-servicos-gratuitos-de-armazenamento.html

Comentários