Publicação

Aprenda como fazer o download, conhecer a interface e os tipos de coordenadas do AutoCAD

foto de
Diego Lisboa CONTEÚDO EM DESTAQUE

O AutoCAD é o mais conhecido software de desenvolvimento de projetos e desenhos técnicos, é utilizado por projetistas e estudantes de engenharia. As chances de erros em alguns projetos foi drasticamente reduzida com a implementação desse programa na indústria de desenvolvimentos de modelos em 2D e 3D. A plataforma possui atualmente ferramentas que facilitam a leitura e a interpretação de desenhos. Por causa de sua importância, o AutoCAD se tornou matéria obrigatória em alguns cursos dos profissionais da área de elaboração de esboços e plantas.

Se você quer se dedicar à área de criação de projetos em segunda e terceira dimensões, entenda mais sobre o Autocad. No tutorial abaixo, você vai aprender como fazer o download, conhecer a interface e os tipos de coordenadas desse programa. Confira:

Descrições 


Sobre o que é AutoCAD 

O AutoCAD é um software que se enquadra no tipo CAD (Computer Aided Design – em português, projeto assistido por computador). Ou seja, AutoCAD é o nome de um produto, assim como Windows, Android etc. Vale ressaltar que ele não é o único em sua categoria, existem outros programas de CAD como o Solid Works, Catia Pro Engineer, dentre outros.

Para saber mais, acesse: O que é AutoCAD.

Sobre o Autor

A videoaula é disponibilizada pelo canal Laboratório dos Projetos.

Comentários