Publicação

Conheça o Microsoft Dynamics 365 for Sales

foto de
Mauricio Cassemiro CONTEÚDO EM DESTAQUE

Vá além do software de gerenciamento de vendas: use a inteligência digital em cada negociação para prever melhor as necessidades do seu cliente e proporcionar a atenção pessoal que constrói relacionamentos e receita.

Assista a este pequeno vídeo que mostra as capacidades de gestão de oportunidades, leads e atendimento à clientes :


Agora você pode desfrutar de tudo o que o Microsoft Dynamics 365 for Sales oferece, sem precisar se preocupar com custos altos de implantação. A VisionShare Tecnologia, parceira certificada da Microsoft, preparou pacotes que contemplam implantação + licenças + suporte e a sua empresa paga uma mensalidade. Dessa forma é possível turbinar o seu time comercial e diluir os custos ao longo do tempo. Confira nossos planos, pois um deles é ideal para as necessidades de sua empresa! 

Com o Dynamics 365 for Sales, você tem controle total de seus processos comerciais, sua equipe será mais produtiva e seus resultados de vendas ainda melhores. Você também poderá ter a visibilidade da performance das áreas de Marketing e Vendas em tempo real! 

Além disso, a sua empresa contará com a VisionShare Tecnologia como aliada no processo de Transformação Digital!  

Nós somos especialistas na plataforma Microsoft e temos o selo Silver Partner, o que garante que somos certificados pelo fabricante.  

Desenvolvemos soluções integradas para potencializar o crescimento de sua empresas e maximizar sua produtividade. E não importa se é hora de implementar, customizar ou manter. Possuímos as pessoas e as ferramentas certas para que você e seu negócio pensem em uma única coisa: crescer! 

Estamos à disposição, caso queiram mais informações sobre o pacote de CRM ideal para sua empresa!

Comentários