Publicação

Gestão de TI: reúna elementos para satisfazer seu cliente, automatize processos

foto de
Portal GSTI CONTEÚDO EM DESTAQUE

Aqui no Portal GSTI, já tratamos das vantagens, os motivos e a importância de automatizar processos. Evidenciamos as funções do Milvus (sistema de Help Desk Inteligente que utiliza vários canais de comunicação para solucionar complicações na área de TI) e seus diferenciais. Com esse sistema, é possível aumentar a eficiência e produtividade do seu negócio em até 80%. São detalhes como o cuidado com a fidelização do cliente, organização da plataforma e diversidade de soluções tecnológicas integradas que fazem a diferença da Milvus. O Help Desk Inteligente também é capaz de agregar valor aos seus projetos e trazer à sua empresa mais lucros.

Com o sistema Milvus, você vai unir elementos para satisfazer seu cliente. Seguem os principais benefícios:

1. Fidelização + Nível de satisfação

A Milvus conta com uma equipe qualificada, capaz de ajudar os usuários em todos os processos de execução das atividades. Assim, efetiva a relação com seu cliente através de práticas que facilitam e ampliam a produtividade das empresas contratantes dos serviços.


2. Organização + Transparência

Todas as etapas das tarefas que estão sendo desenvolvidas poderão ser acompanhadas pelos gestores e clientes. Devido à organização da plataforma Milvus, ela consegue identificar e solucionar problemas e necessidades de maneira rápida.

3. Soluções tecnológicas + Agilidade

A tecnologia garante que as atividades operacionais sejam desenvolvidas de forma ágil e com mais precisão. Com o Milvus, você automatiza processos que antes eram manuais, reduzindo assim custos e ampliando a produção.


4. Mais produtividade + Mais clientes

Migre sua gestão de TI para Milvus. A automatização de processos possibilita às empresas um aumento exponencial da produtividade, pois une duas capacidade fundamentais dos sistemas inteligentes: reduzir a ocorrência de falhas e desenvolver tarefas com maior precisão.

Integre recursos, seja proativo. Automatize seus processos com Milvus: https://cadastro.milvus.com.br 

Cadastre-se para experimentar gratuitamente por 15 dias. Não é necessário fornecer dados de cartão de crédito. O cadastro é simples, rápido e você já começa a usar. Tem mais uma vantagem pra você, leitor do Portal GSTI: se depois de testar o Milvus você decidir assinar o serviço, utilize o cupom GSTI2017 e ganhe 10% de desconto durante os 3 primeiros meses! Aproveite!

Post patrocinado

Comentários