Publicação

Agregadores de links

Agregadores de Links  Para Sites e Blogs



Alguns agregadores de links que fazem toda a diferença para gerar mais fonte de tráfego para seu site.

De forma orgânica sem precisar gastar com divulgação, os portais de blogs concentram um grande número de variados temas a escolher. 

É muito importante escolher aquele mais relacionado ao seu nicho de mercado.

Sabemos que o começo é realmente difícil gerar audiência e conseguir levar visitas ao seu site , e se você não tem muitas condições de  investir no momento, essa é uma das maneiras que existem na internet.

E antes de quaisquer críticas vale a pena fazer um Teste!


O Ocioso é com certeza uns melhores agregadores da internet. Se seu artigo for aprovado, o ocioso pode lhe render até 15 mil visitas em um só dia. Primeiramente, você terá que cadastrar o seu blog, para depois poder enviar seus links. O critério de aprovação é bem rigoroso, mas vale à pena.

2-Linklog

É mais fácil ter seu link aprovado pelo linklog do que pelo Ocioso, embora mas vale a pena tentar . Para enviar o seu link, não precisa ter que cadastrar seu blog. Basta preencher o formulário com o endereço do seu blog.

3-Linkirado

Ótimo agregador que se bem usado podendo gerar centenas de visitas em um só dia para seu site/blog. O cadastro nesse agregador é um pouco mais complicado, pois ele exige a troca de banners entre seu blog ou site.


5-UEBA

Outro excelente agregador. Não há muita dificuldade para enviar seus links. Eles apenas exigem que seu conteúdo seja original e Pronto.


6-Linkninja

Os links enviados são publicados automaticamente, o que é otimo mas será bem mais difícil para seu artigo se destacar no meio milhares de posts enviados a cada minuto.




Comentários