Publicação

Conheça as vantagens do Milvus e transforme sua Gestão de TI

foto de
Portal GSTI CONTEÚDO EM DESTAQUE

A inovação é capaz de diminuir falhas de processos de comunicação e garante mais eficiência e produtividade à sua empresa. Durantes os últimos meses, o Portal GSTI ressaltou todas as vantagens da automação de processos. Aqui já evidenciamos a relação entre a importância de utilizar o Milvus (plataforma para gestão de TI) e a efetivação de resultados através de seu software de suporte ao cliente.

A burocracia de outros help desk resulta no desperdício de tempo. O sistema proporciona aos usuários mais conforto e praticidade no manuseio e na solicitação de demandas da plataforma Milvus, economizando o que qualquer profissional tem de mais precioso: o tempo. Outra facilidade é que, para abrir uma chamada, não precisa ter conhecimento específico sobre suporte de TI. O sistema Milvus apresenta-se assim como o mais eficiente mecanismo facilitador de informação e solução de problemas. Conheça alguns recursos e funções que tornam o Milvus uma potente plataforma capaz de mudar sua Gestão de TI.  

Helpdesk 

Uma completa plataforma capaz de aumentar a produtividade de sua empresa em até 80% através da automação de processos. O Helpdesk Milvus conta com serviços inteligentes e uma equipe de desenvolvimento formada em múltiplas plataformas de comunicação unificada.

OneClick  

Na plataforma Milvus, é possível abrir chamados com apenas um clique. Ela possui uma exclusiva tecnologia que é integrada ao Help Desk do Portal Milvus. Essa novidade supre algumas exigências do mercado atual, como a busca por processos eficazes e simplificados. A tecnologia possibilita abrir chamadas diretamente da área de trabalho, em questão de poucos segundos.


Inventário de hardware e software 

O mecanismo permite a você obter importantes informações sobre os dispositivos dos seus clientes. Com o recurso é possível ver hardware instalados, redes, softwares, alertas e serviços. Essas informações serão valiosas para identificação e solução de problemas.

Acesse Remoto  

A função possibilita a você acessar remotamente o computador de seus clientes. Com o acesso direto do Portal Milvus é possível se conectar aos dispositivos do seu inventário que possuem o agente Milvus instalado. Tal função impacta diretamente os custos de sua empresa, pois reduz os gastos com deslocamento da equipe.

Gerenciamento de licenças de softwares 

Trata-se de uma opção que lista todos os softwares encontrados nos dispositivos de seus clientes. Ela é um facilitador de controle. É possível ver e monitorar todos os softwares instalados nos computadores de cada empresa que utiliza o serviço Milvus.

Relatórios padrão e personalizados 

O Milvus oferece aos seus usuários relatórios, formulários e campos de indicadores através de bases de dados. Essas análises são montadas de maneira ágil e de fácil entendimento, traduzindo as necessidades em requisitos funcionais e não funcionais, efetivando assim toda a produção da empresa.


Integre recursos, seja inovador. Automatize seus processos com Milvus: https://cadastro.milvus.com.br 

Cadastre-se para experimentar gratuitamente por 15 dias. Não é necessário fornecer dados de cartão de crédito. O cadastro é simples, rápido e você já começa a usar. Tem mais uma vantagem pra você, leitor do Portal GSTI: se depois de testar o Milvus você decidir assinar o serviço, utilize o cupom GSTI2017 e ganhe 10% de desconto durante os 3 primeiros meses! Aproveite! 

Comentários