Publicação

Programa gratuito de recuperação de dados de HD

foto de
Rita Pereira

Os sintomas de perda de dados de hd:

  • O Arquivo ou a pasta foi deletado acidentalmente
  • O Arquivo ou a pasta no seu hd torna-se inacessível sem motivo aparente, ou devido ao ataque do vírus ou infecção por vírus
  • Algumas ou todas as partições têm sido formatadas(e.g., usando fdisk)
  • O sistema exibe a mensagem "Falta NTLDR, Pressione qualquer tecla para reiniciar"
  • A tabela de partição está corrompida ou danificada por qualquer razão

Quando Você Precisa de Programa de Recuperação de Dados de HD?

Quando você encontrar problemas acima ou outras circunstâncias de perda de dados, você precisa usar um software de recuperação de dados. Mas a condição prévia é que o seu disco rígido não é danificado fisicamente e os dados do hd não são substituídos. Recomendo que você use EaseUS Data Recovery Wizard Free Edition.

Ele é um gratuito programa de recuperação de dados de hd, que é avançado e óptimo, para desformatar os arquivos e desapagar os arquivos esvaziados de Lixeira ou os dados perdidos devido a perda ou dano de partição, falha de software, infecção por vírus, desligamento inesperado ou quaisquer outros motivos desconhecidos no Windows Vista/XP/7/8/10 e Windows Server 2000/2003/2008/2012.

Este software incrível pode recuperar arquivos apagados depois de você ter esvaziado a Lixeira, incluindo Word, Excel, PowerPoint, Email, foto, banco de dados e mais arquivos.

Com ele eu já recuperei muitos dos meus arquivos importantes do excel de hd. É realmente ótimo!


Comentários