Publicação

Analista de Suporte Sênior

Cidade: São Paulo
Contrato: CLT 
Tipo de alocação: Presencial
Número de vagas abertas: 1
EMPRESA: Portal Telemedicina 


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Quem somos? Trabalhe com propósito, gere impacto real na sociedade e ajude a salvar vidas conosco! Somos uma startup vencedora de diversos prêmios de inovação e acelerada pelo Google, com a missão de salvar vidas, garantindo o acesso universal à medicina de qualidade. Nós somos disruptivos e empoderamos médicos e pacientes através da saúde digital de excelência. Permitimos que pacientes em locais remotos tenham acesso rápido aos resultados de exames com laudos feitos por uma equipe de especialistas de primeira. Estamos em constante evolução e crescimento, por isso, buscamos pessoas de alta performance, com brilho nos olhos, que consigam atuar com autonomia e foco em resultados. Prezamos por um ambiente de trabalho amigável e nos preocupamos verdadeiramente em ajudar nossos clientes. Transparência, honestidade, flexibilidade e a busca pela evolução contínua são qualidades que prezamos na formação do nosso time. Por que precisamos de um Analista de Suporte Sênior e o que buscamos nele? Queremos crescer muito e rápido. Este é o nosso panorama para os próximos meses. Já estamos em mais de 100 cidades e 18 estados brasileiros e vamos avançar para novas fronteiras. Com todo o crescimento que a nossa ousada estratégia prevê, os nossos sistemas precisam estar rodando 100% em eficácia e crescimento constante. Um excelente analista de suporte técnico vai garantir que a qualidade dos nossos sistemas acompanha o crescimento da empresa.

RESPONSABILIDADES:

Atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos

Registrar chamados (telefônico ou via e-mail)

Gerenciamento de incidentes

Implantar nosso sistema e treinar os clientes

Detectar defeitos e auxiliar na correção e manutenção dos softwares e equipamentos

Assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software

Instalação de SO (Windows XP, Vista e 7, 8, 10, Linux e futuras versões)

Configuração de servidores Windows

Instalar impressoras em rede de compartilhamento

Instalar e configurar softwares (Pacote Office, navegadores, entre outros)

Configurar computadores em rede

Acompanhar as rotinas de backup

Manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais

Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e Microinformática, bem como, na homologação de novas tecnologias e soluções em Hardware e Software, incluindo na adição de softwares homologados

Organizar e receber os equipamentos no estoque de TI testando, instalando e validando o parque de equipamentos de informática.


HABILIDADES:

Experiência sênior em Atendimento ao cliente final

Ter atuado nas áreas de atendimento e suporte a cliente de empresa de software

Experiência e conforto no Suporte em ambiente Windows

Conhecimentos de Web

Conhecimento de Servidores Windows

Conhecimento de Rede

Experiência com Suporte ao Usuário

Boa Dicção

Facilidade e Conforto em constantes comunicações

Alto nível de comprometimento e organização em seu processo de trabalho

Disponibilidade para viagens nacionais/internacionais

Configuração de Impressoras


DIFERENCIAIS:

Desejável superior completo na vertical de T.I.

Preferível Inglês Avançado

Noção de Nuvem (Cloud)

BENEFÍCIOS:

Salário competitivo 

Vale-transporte 

Vale-Refeição 

Oportunidade de trabalhar em um negócio com propósito e em constante crescimento 

Cursos e aperfeiçoamento constante (capacitação com aceleradoras, workshops etc) 

Cultura de Feedback e desenvolvimento 

E perks como: dressing code informal, flexibilidade de horários, frutas ou snacks oferecidos pelo escritório, seminários, confraternizações, convênios com academia, entre outros. 

Espaço com lanches e conforto 

Escritório ecológico Green Design na tranquila e arborizada Zona Norte de São Paulo 

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