Publicação

Clínicas de Recuperação: Tratamento de dependentes químicos

foto de
seocontent machine

A TARC fornece tratamento para transtorno de uso de substâncias ambulatoriais intensivas (PIO), serviços de apoio à recuperação (RSS), serviços de saúde mental e educação em habilidades para a vida a adolescentes (11 a 17 anos), adultos e famílias.

A Pacific Clinics oferece tratamentos de saúde mental que mudam e salvam vidas, tratamento para transtornos por uso de substâncias e serviços de apoio desde 1926.

O HealthRIGHT 360 é uma família de programas de saúde integrados que fornecem cuidados e tratamento compassivo a mais de 38.000 indivíduos por ano, por meio de mais de 70 programas distintos e culturalmente competentes em 13 municípios da Califórnia.

O continuum de serviços da Wedge inclui tratamento ambulatorial e intensivo ambulatorial para adultos, um programa de tratamento com opióides (incluindo tratamento assistido por medicamentos), intervenção precoce para adolescentes em risco de uso de substâncias, serviços ambulatoriais de saúde mental para adultos, adolescentes e crianças e comunidade centros de recuperação integrados (CIRC; um programa de reabilitação psiquiátrica híbrida) para adultos e idosos.

A Clínica de Tratamento e Recuperação (TARC) se esforça para fornecer uma abordagem holística à recuperação de transtornos por uso de substâncias, gerenciamento de saúde mental, cura familiar e desenvolvimento de competências associadas através do uso de Serviços de Saúde Comportamentais baseados na comunidade.

Os Centros de Tratamento e clínica de recuperação de Dependência de Sr. Joseph são licenciados pelo Escritório de Serviços e Suporte para Dependências do Estado de Nova York (OASAS) e são um programa credenciado pela Comissão de Credenciamento de Instalações de Reabilitação (CARF), e são certificados pelo Santuário, traumatizados. comunidade informada.

Nossos serviços incluem atendimento residencial para pacientes internados, atendimento residencial para veteranos, nosso Programa Familiar, tratamento ambulatorial, serviços de Centro de Acesso Aberto, tratamento residencial para adolescentes e suporte pós-tratamento para melhor promover a recuperação sustentada.

O programa de recuperação no We Care Daily Clinics combina tratamento assistido por medicamentos e aconselhamento de saúde comportamental com serviços adicionais que apóiam o bem-estar holístico e possibilitam a recuperação.

Os centros de tratamento de transtornos alimentares podem se referir a vários tipos de tratamento, mas as chances de recuperação total são maiores para homens e mulheres que se submetem a tratamento em um programa de tratamento de transtorno alimentar hospitalar ou residencial.

Nesse nível de atendimento, várias terapias são oferecidas sob a um guarda-chuva de uma equipe de tratamento coesa que incluiria médicos, psiquiatras, psicólogos, nutricionistas e outros especialistas que seriam úteis para a recuperação de um paciente.

Além do abuso e dependência de substâncias, a equipe de atendimento da The Recovery Clinic tem experiência e experiência para tratar outros comportamentos compulsivos / compulsivos, além de outras condições comuns de saúde mental co-ocorrentes, como ansiedade, depressão, trauma / TEPT e transtornos de personalidade.

Em uma atmosfera de apoio atencioso, os clientes recebem tratamento ambulatorial personalizado e abrangente, treinamento em habilidades para a vida e serviços de reabilitação psiquiátrica, com ênfase em voltar ao trabalho, escola e vida independente.

Pesquisas revelam que o número de dependentes químicos aumenta drasticamente no Brasil.

De acordo com a Pesquisa Nacional sobre Uso e Saúde de Drogas, 19,7 milhões de adultos (com 12 anos ou mais) lutaram contra um distúrbio de uso de substâncias em 2017.

Quase 74% dos adultos que sofrem de um transtorno por uso de substâncias em 2017 lutaram com um transtorno por uso de álcool. Cerca de 38% dos adultos em 2017 lutaram contra um transtorno do uso de drogas ilícitas.

Nesse mesmo ano, 1 em cada 8 adultos enfrentou simultaneamente transtornos relacionados ao uso de álcool e drogas. Em 2017, 8,5 milhões de adultos sofreram tanto de um distúrbio de saúde mental quanto de um uso de substâncias ou de co-ocorrências.

Comentários