Publicação

Dicas de como melhorar sua positividade

foto de
Joel Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE

Em meio a tantos problemas políticos e econômicos ainda temos que enfrentar um inimigo invisível chamado(Covid-19) Corona Vírus.

A fim de manter a esperança de que tudo irá melhorar para nós todos, precisamos tomar uma pílula de positividade para crê de fato que tudo se resolva e que as pessoas possam viver normalmente.

Não, simplesmente desde muitos anos, as mulheres vêm exercendo profissões de afetividades, cuidados, reparos, por serem mais cuidadosas, já os homens, são corajosos, fortes, conseguem realizar qualquer atividade de risco, foram feitos para operar, podendo operar tanto pessoas quanto máquinas.

Observamos cenário de duas escolas em comunidades distintas, porém, a primeira teria tudo para ter se desenvolvido, uma vez que era considerada uma excelente escola, apesar das adversidades e não se desenvolveu como deveria, se preocupando somente em acusar a comunidade pelos seus constantes insucessos.

Tendo a escola, antes procurado por muitos, a ser uma escola em que, raras exceções, só são matriculados os alunos que não conseguem vaga em outras escolas, tamanha a desorganização da mesma que faz com que os pais fiquem ressabiados ao matricularem os seus filhos.

Entretanto, ressalto, que graças ao trabalho de professores comprometidos com que fazem, têm se lutado muito para que nível educacional da escola não caia drasticamente, algo que exige muito sacrifício e amor. 

Pílulas de positividade

Pode ter certeza que força de vontade e determinação são a receita de sucesso para todos que querem se tornar um empreendedor de sucesso Então vamos aprender dez dicas simples, mas que certamente farão toda a diferença para que você consiga manter a força de vontade.

Artigo 548 do Código Civil dispõe sobre a nulidade de doação de todos os bens sem reserva de parte, ou renda suficiente para a subsistência do doador e é no princípio da dignidade da pessoa humana que se assenta a razão de ser da proibição legal sob comento. 

Existem dois tipos de pessoas no mercado de trabalho os que trabalham muito e os que estão desempregados e ambos não são felizes, pois não se sentem realizados em sua vida pessoal, mas não dispensam a vontade de ser empreendedor e ter seu próprio negócio. 

Um dos principais instrumentos utilizados para alcance da humanização é a comunicação, que intermedia a troca de informações pertinentes, possibilitando a geração de conhecimentos que são essenciais para sociabilização do homem, pois segundo Aristóteles " homem é um animal social" sendo assim, homem é um animal naturalmente carente que necessita de coisas e pessoas para alcançar sua plenitude. 

Me fez refletir sobre a questão da minha força de vontade pois toda vez que me proponho a fazer algo e percebo desamino no meio do caminho me sinto culpada achando que eu não sou determinada suficiente para chegar ao fim de meus propósitos, mas agora entendi mecanismo da coisa, vou refazer meus objetivos para mudar algumas situações na minha vida. 

Outro conselho extraído da obra citada fala de selecionarmos uma meta, um objetivo, um desejo que seja nosso, não de outras pessoas, muito menos sugerido por terceiros em tese preocupados conosco. Se você quiser aumentar a positividade, é provável que excesso de impulsividade esteja afetando negativamente alguma área da sua vida. 

No entanto, enquanto autor crítica a força de vontade como fator de mudança eficiente de nossos hábitos, ambiente a nossa volta é apresentado como uma alternativa muito mais eficaz no processo de mudança de hábitos.

Ao promover essas experiências vivenciais dentro de um hospital: brincar, pensar, criar, trocar, pedagogo estará favorecendo desenvolvimento da criança, que não deve ser interrompido em função de uma hospitalização. 

Força de vontade e determinação precisam estar na mente de todos que querem ter uma vida saudável e feliz.

É um curso para mulheres que querem ter força de vontade. As crianças devem aprender a dominar seus impulsos, seus desejos e vontades desde muito pequenos.

Comentários