Publicação

O que é WhatsApp GB 2020?

foto de
David Dias

O que é WhatsApp GB 2020? Qual a diferença do WhatsApp GB?


O WhatsApp GB 2020(Tutorial completo) pode parecer apenas mais um clone do original que é disponível para o sistema operacional de celulares android, porém, este aqui oferece algumas funções e modificações que só ele tem.

Como algumas de suas funções, por exemplo, ele pode deixar a cor do cabeçalho diferente, deixar todo o aplicativo transparente e também arquivos do formato de áudio com o tamanho de até 100 MB.  

Mas, para conseguir ter acesso a este aplicativo, é preciso baixá-lo de uma forma diferente. Por isso, é preciso saber exatamente como se baixar este aplicativo, além também de todas as suas funcionalidades. 

Por isso, criamos um artigo completo para você, com todos os detalhes deste aplicativo, além claro, das orientações certas que você deve tomar, para garantir uma ótima experiência. 


Qual a diferença do WhatsApp GB?


O GBWhatsapp é uma versão modificada do WhatsApp, com recursos mais recentes e novos”, esta é a frase que resume o que é o WPGB e que é como os próprios desenvolvedores o definem em seu site.

Além disso, eles ressaltam que essa versão modificada apresenta novos e modificados recursos, além de ofertar uma experiência mais avançada desta rede social que cada dia mais cresce no mundo.
Seus desenvolvedores ainda descrevem o app como um MOD do Whatsapp com uma gama de funcionalidades e instalações muito mais simples, isso porque não há nenhum tipo de necessidade de qualquer login para acessar o programa.
A plataforma ainda aponta que tudo isso é feito sem problemas de segurança, e que também conta com todas as opções de privacidade que o cliente desejar

Fonte: https://biva.digital/gbwhatsapp/

Comentários