Publicação

Como Acessar Diretamente a Sua Caixa de Entrada (HOTMAIL)

foto de
Look My Closet

Você já deve ter pesquisado muito no Google "hotmail entrar" e talvez tenha se assustado quando não encontrou o que procurava.


Porém, isso tem uma explicação bem simples e ela se chama Outlook!


Quando o Outlook substituiu o Hotmail, os usuários da Internet tiveram muitas dúvidas. No entanto, acessar seu serviço de e-mail e entrar diretamente em sua caixa de correio é bastante simples.


O Outlook.com substituiu o Hotmail em 2013, mas manteve as informações pessoais, contatos e histórico de e-mail do antigo serviço da Microsoft.


Basicamente, a unificação dos serviços e layout da empresa mudou. Agora, independentemente da conta da Microsoft (Skype, Hotmail, Outlook, etc.), o login é feito em uma página e dá acesso a todos os serviços da empresa que o usuário utiliza.


Assim, o acesso ao Hotmail é bastante fácil, pois você não precisa mais passar pelo portal Live.com (Windows Live). Basta entrar com seu endereço de e-mail e senha do Hotmail para acessar sua caixa de correio. Para maior praticidade, o usuário pode permanecer logado para acessar seu e-mail diretamente.


Hotmail entrar direto: Como entrar direto na sua caixa de e-mails


1- O primeiro passo é ir para a página de login da Microsoft, depois digite seu endereço de e-mail do Hotmail e clique em Avançar:

2- Em seguida, insira sua senha no campo apropriado e, se quiser fazer login na caixa de entrada do Hotmail diretamente, marque a caixa "Permanecer conectado" abaixo do campo de senha:

Ao marcar a caixa acima, o Outlook salvará a senha para que a conta permaneça conectada. Assim, sempre que quiser entrar em sua caixa de entrada, basta digitar Outlook na barra de endereço e clicar na página para abrir sua caixa de entrada.



Comentários