Publicação

Estratégias para expandir seu marketing de vídeo em mídia social

foto de
Adriano Luz CONTEÚDO EM DESTAQUE

Sem dúvida, o marketing de vídeo em mídia social se tornou a pedra angular dos planos de marketing digital e mídias sociais de longo prazo. Em 2019, 87% das empresas usam conteúdo de vídeo para promover suas respectivas marcas. Neste tutorial, você tem mais informações sobre como engajar leitores.

A mídia social permite aos usuários compartilhar texto, imagens, GIFs e conteúdo de vídeo com seus amigos. No entanto, o conteúdo de vídeo se tornou o tipo mais popular de compartilhamento nessas plataformas. 

Depois do Google, você pode se surpreender ao saber que o YouTube é o segundo site mais popular do mundo. Isso se deve à popularidade do conteúdo de vídeo em geral, e outras plataformas de mídia social estão se movendo nessa direção. 

Aumentar sua campanha de marketing de mídia social em 2019 significa aumentar sua oferta de conteúdo de vídeo. Aqui estão 9 maneiras fáceis de aumentar seus esforços de marketing de vídeo em mídia social. 

O conteúdo de vídeo é o futuro das mídias sociais

Se você pensou que a mídia social era uma moda passageira, você estava errado. A mídia social veio para ficar e você precisa fazer todo o possível para aumentar sua presença na área.

Em particular, conteúdo de vídeo. 

O conteúdo de vídeo recebe 12 vezes mais compartilhamentos que as imagens tradicionais. Além disso, 92% dos usuários de celular compartilharão um vídeo que acabaram de assistir com amigos. 

Com essas informações, é seguro dizer que o conteúdo de vídeo terá um desempenho melhor do que o uso de imagens. No entanto, o conteúdo de vídeo é mais difícil de criar, o que pode torná-lo difícil e caro em alguns casos.

Mais Informações em: https://trendszone.com.br/como-aumentar-o-engajamento-no-instagram/

Comentários