Publicação

Melhores temas gratuitos de Gutenberg para WordPress

foto de
Adriano Luz CONTEÚDO EM DESTAQUE

Desde o lançamento do Gutenberg , os desenvolvedores do WordPress têm estado ocupados tentando atualizar e lançar temas compatíveis com o Gutenberg. E, nesse tempo, esses desenvolvedores atualizaram e reuniram muitos temas Gutenberg gratuitos disponíveis para todos.

Um tema WordPress Gutenberg é o que você precisa agora, pois o WordPress continua se afastando do editor clássico. Embora o WordPress ofereça suporte ao editor clássico até o final de 2021, é importante que você tenha uma noção de tudo o que está relacionado a Gutenberg antes disso. 

Os usuários do WordPress não apenas procuram novos layouts, mas também os melhores temas Gutenberg gratuitos disponíveis. Abaixo, você encontrará uma lista de alguns dos mais atraentes disponíveis para download imediato. 

O que é Gutenberg?

Caso você não saiba o que está acontecendo no mundo do WordPress no último ano, Gutenberg é a versão principal do WordPress que incorpora o novo editor de blocos. Eu recebo todos os tipos de perguntas interessantes sobre Gutenberg , mas o ponto principal é que é para onde o WordPress está indo.

É hora de embarcar. 

O editor de blocos permite muito mais liberdade e funcionalidade em comparação com o editor de texto clássico com o qual todos nós nos familiarizamos. Em vez de tentar adicionar texto, imagens, cores e alturas de linha em um grande editor de texto, o editor de bloco de Gutenberg muda o foco para os blocos. 

Cada bloco atua como sua própria área do post ou página e, dentro desse bloco específico, você pode executar uma função. Basta escolher o bloco que deseja e partir daí. Você pode até criar blocos reutilizáveis ​​de Gutenberg no WordPress e mantê-los em arquivo para uso futuro. Isso economiza muito tempo de construção, uma vez que você criou um bloco específico de que gosta.

Fonte: https://hospedagemdesites.wiki.br/

Comentários