Publicação

Principais recursos do GB WhatsApp que podem fazer com que você use o aplicativo em vez do WhatsApp oficial

foto de
Harber Candelario CONTEÚDO EM DESTAQUE

Recentemente, conversamos sobre se o Whatsapp GB, uma versão modificada do popular aplicativo de bate-papo WhatsApp, é seguro ou não. Nesse artigo, também mencionamos brevemente alguns dos recursos do GB WhatsApp que podem fazer com que as pessoas migrem para esse aplicativo em vez do WhatsApp oficial. Hoje, vamos dar uma olhada em mais alguns recursos do aplicativo que o tornam melhor do que o WhatsApp original, de acordo com algumas pessoas.

O GB WhatsApp oferece muitas configurações de privacidade

Provavelmente, os recursos do GB WhatsApp mais apreciados são aqueles que permitem ocultar diferentes tipos de informações sobre a atividade do seu perfil do WhatsApp. Com o aplicativo, você pode ocultar se viu o status de alguém, marcas azuis que mostram se você leu uma mensagem, segunda marca que mostra que uma mensagem foi entregue e o status que mostra que você está digitando uma mensagem.

Além disso, os recursos do GB WhatsApp também incluem a capacidade de ocultar chats ou bloqueá-los. Melhor ainda, você pode até simplesmente colocar uma senha no aplicativo para que ninguém possa abri-lo sem sua permissão. Em resposta à pergunta por que alguém usa o aplicativo, alguém comentou em nossa página do Facebook que o usa por causa das configurações de privacidade do GB WhatsApp.

Dá a você uma experiência melhor com o WhatsApp que você pode controlar

Outra grande coisa que as pessoas gostam no aplicativo é a quantidade de controle que ele lhes dá. Por exemplo, o GB WhatsApp apresenta uma grande variedade de temas personalizados para a aparência do aplicativo. Você também pode alterar a cor do ícone real do aplicativo e do ícone de notificação. Falando em controle, você tem a opção de ficar online por 24 horas, mas cuidado, pois a bateria pode acabar rapidamente. 

Além disso, você pode criar seu próprio tema personalizado em vez de usar os predefinidos. Se você também gostaria de compartilhá-lo com outras pessoas, você pode enviar para GB WhatsApp e ele pode ser adicionado à lista de temas que vem com o aplicativo. Outros recursos do GB WhatsApp que proporcionam uma experiência única são a capacidade de copiar o status de outras pessoas para a sua área de transferência, sem copiar a data e o nome ao copiar várias mensagens.
Você também pode receber um alerta se o seu amigo tiver alterado a foto do perfil ou se estiver online. Alguns podem achar um pouco assustador, mas para alguns, é conveniente, pois eles não terão que verificar constantemente quando o amigo está online para ter uma conversa que pode precisar de sua total atenção.

Envie mais e escreva mais com GB WhatsApp

A maioria de nós só quer fazer mais com os aplicativos que usamos e, às vezes, eles apenas nos limitam. Usando o aplicativo, você pode não apenas enviar mais, mas também escrever mais. GB WhatsApp possui a capacidade de enviar a mensagem de transmissão para até 600 pessoas de uma vez e enviar até 90 imagens em um clique em vez de 30 imagens.
Além dos limites maiores de tamanho de arquivo de vídeos que você pode enviar, você também pode escrever um status de 255 caracteres, que é mais do que o WhatsApp oficial. Os nomes dos grupos também têm um grande número de caracteres que podem armazenar. Agora, esses não são todos os recursos do GB WhatsApp que estão disponíveis para as pessoas que usam o aplicativo.
Eles são apenas aqueles que vimos as pessoas mais mencionar e alguns dizem que esses recursos são os que os levaram a usar o aplicativo. Portanto, se o seu recurso favorito não estiver listado, compartilhe na seção de comentários para que outras pessoas saibam que o GB WhatsApp oferece muito mais recursos.

Comentários