Publicação

5 razões pelas quais você precisa de água engarrafada rotulada

foto de
Adriano Luz

5 razões pelas quais você precisa de água engarrafada com etiqueta personalizada

Você está cansado do visual das tradicionais garrafas de água? Enfeite suas garrafas de água com um visual que funcione a seu favor e atraia entusiasmo com água engarrafada com etiqueta personalizada da White Water.

Na White Water, oferecemos aos clientes a oportunidade de enviar seus próprios designs, logotipos e mensagens para serem exibidos em garrafas de água. Rótulos personalizados são mais do que apenas a aparência da garrafa, pois podem servir a uma variedade de finalidades.

Continue lendo para obter nossos 5 principais motivos pelos quais sua marca ou empresa deve ter água com rótulo personalizado.

1. Branding é a chave

A marca é o primeiro e mais importante aspecto de qualquer negócio. Se sua empresa estoca garrafas de água genéricas no escritório ou na sala de conferências, você está perdendo as principais oportunidades de impulsionar sua marca. Utilize este imóvel nobre inexplorado para comercializar orgulhosamente sua marca com água engarrafada rotulada personalizada!

A publicidade não precisa ser cara ou demorada. Colocar seu logotipo em uma garrafa serve como uma forma de mostrar aos seus funcionários e clientes que você é profissional e sabe como administrar um negócio.

O uso de água rotulada personalizada é uma forma de marketing móvel, com boa relação custo-benefício e fácil de fazer. Encomende as suas etiquetas personalizadas a granel e beneficie de uma grande economia. O custo não é muito mais do que um pacote de água no supermercado. Garrafas rotuladas personalizadas também não exigem reuniões de marketing complexas ou contratos cobrados por outras empresas de água. Você pode fazer o pedido online, sem precisar falar com ninguém. Mas saiba que estamos lá caso você tenha alguma dúvida ao longo do caminho.

2. Comemore um casamento ou evento especial

A segunda compra mais popular de água rotulada personalizada é para casamentos e eventos especiais. Nossos frascos podem ser projetados para combinar com a decoração de um casamento, despedida de solteira ou chá de fraldas.

Você pode adicionar um toque pessoal com garrafas de água rotuladas personalizadas. Adicione a foto de noivado de um casal ou personalize-a para o chá de bebê de um amigo com o nome ou o esquema de cores do bebê. As possibilidades são infinitas. Acreditamos que a maneira perfeita de adicionar um toque colorido, divertido e atencioso a qualquer celebração sem exagerar é por meio de água rotulada personalizada.

3. Torne a água “fria”

Como se a água precisasse ser fria. Existem muitas outras opções de água por aí, como água com gás e água de coco, que estão se anunciando como uma opção nova e saudável . Na realidade, nosso corpo precisa de água, não importa a forma e as vitaminas adicionadas que você coloque nela. Água é água.

No entanto, os rótulos personalizados podem encorajar as pessoas a beber mais água de uma forma divertida e coletiva. Você pode pedir garrafas com uma mensagem engraçada ou frase cativante para levar para um evento em sala de aula, prática esportiva ou festa de aniversário para atrair crianças que preferem refrigerante ou suco à água.

Até academias e centros de saúde podem usar rótulos exclusivos para incentivar os clientes a beber mais água para promover uma boa saúde. As empresas podem usar fatos ou valores da empresa nas garrafas para se adequar aos seus modelos de negócios.

4. Equipes esportivas

De esportes profissionais a clubes, a água engarrafada é ótima para equipes ativas que desejam entrar no jogo. Seu próximo oponente não saberá o que está por vir quando você aparecer com garrafas de marca. Eles também são uma maneira divertida de as crianças usarem enquanto praticam esportes.

5. Mais eficaz do que cartões de visita

Se você pensar bem, a água engarrafada com etiqueta personalizada pode funcionar como um cartão de visita. Em vez de deixar um cartão de visita tradicional com um cliente ou cliente, pense na eficácia de uma garrafa de água com seu logotipo e informações de contato. É por isso que mais pessoas estão recorrendo a garrafas personalizadas para transmitir sua mensagem. Você precisa ser criativo para expandir seus negócios, independentemente do setor. Pense fora da caixa e crie seu cartão de visita em uma garrafa com etiqueta personalizada hoje mesmo!

Mais em: http://tagueteria.com/


Comentários