Publicação

O que é Aromaterapia?

foto de
Adriano Luz

Aromaterapia: uma exploração dos sentidos
Aromaterapia

Aromaterapia é o uso tópico ou inalado de essências de plantas aromáticas e óleos essenciais para apoiar o bem-estar e ajudar a manter o equilíbrio da mente, corpo e espírito. Sendo uma arte e uma ciência, trabalhar com óleos essenciais e plantas aromáticas é uma abordagem verdadeiramente holística e dinâmica para o bem-estar e a vida. Enraizada em antigas tradições e pesquisas científicas modernas, a aromaterapia é uma maneira confiável, eficaz e totalmente natural de otimizar sua saúde e despertar sua vibração.


Equilíbrio Emocional

As aplicações da aromaterapia são muitas. Você verá isso refletido na grande variedade de produtos que oferecemos na AromaHelp.

Combinamos sinergias e produtos que podem ser usados, pulverizados, inalados, usados em produtos domésticos ou em um difusor de óleo essencial para promover o revigoramento, a elevação do espírito, o foco da mente e um relaxamento suave.

O relaxamento é, de fato, uma das áreas onde a aromaterapia realmente brilha - ajudando você a relaxar durante um momento estressante que passa ou a dissipar as tensões do dia a dia no final do dia. Trabalhando aqui na loja, podemos experimentar o poder da aromaterapia diariamente para nós mesmos e também testemunhar o impacto imediato que ela tem no humor de todos quando eles entram por nossas portas. É comum ver os clientes virar imediatamente o rosto com um sorriso e respirar fundo reconfortante.

Os óleos essenciais têm a capacidade única de afetar nossos sistemas nervosos direta e imediatamente. Eles podem ser usados para apoiar a vigília e o revigoramento, bem como o relaxamento. O cheiro é o único sentido que viaja diretamente para o cérebro, interagindo com o sistema límbico sem quaisquer filtros.


O Melhor Perfume Botânico

A maioria dos perfumes do mercado contém aromas sintéticos e fixadores. Se você for como nós, prefere renunciar aos produtos químicos por alternativas totalmente naturais e orgânicas. Seu corpo agradecerá, e seu nariz também. Os perfumes botânicos de óleo essencial capturam a essência crua e poderosa das plantas, ungindo você com os aromas mais puros, deliciosos, atraentes e evocantes do mundo. Seja usando óleos de perfume orgânico, sprays corporais ou perfumes sólidos, seu corpo e sua mente se sentirão melhor usando todos os aromas naturais.


Cuidados com a pele e muito mais

A aromaterapia também é ótima para os cuidados com a pele - para perfumar agradavelmente seu banho diário e produtos corporais, e também pelas muitas maneiras pelas quais os óleos essenciais puros ajudam a manter a saúde e a vitalidade de sua pele, couro cabeludo e cabelo. Criamos habilmente as melhores fórmulas de cuidados com a pele, incluindo óleos essenciais que ajudam a manter uma pele limpa, saudável e equilibrada.

Quer se delicie com um luxuoso Óleo de Melaleuca, um creme emoliente de Neem com óleo de Lavanda para equilibrar a pele, um esfoliante corporal revigorado por óleo de eucalipto ou um xampu revitalizante lindamente perfumado, seus regimes de cuidados com o corpo serão elevados com a adição de óleos essenciais e aromaterapia.


Aromaterapia prática

Acreditamos que a aromaterapia é uma ferramenta poderosa e eficaz para mantê-lo na sua forma mais saudável. Com óleos como Eucalipto e Abeto que auxiliam a função respiratória e óleo de hortelã-pimenta que auxilia na respiração clara, fresca e saudável, os óleos essenciais merecem um lugar dedicado na casa de todos.


Aromaterapia Sempre

O uso diário da aromaterapia é uma maneira maravilhosa de ajudá-lo a dar o melhor de si e uma ferramenta poderosa para transformar sua vida. Quer você use óleos essenciais esteticamente para o aroma, em um produto natural para o cuidado do corpo ou como um meio de apoiar o seu bem-estar, você notará uma diferença em sua experiência de vida com a adição da aromaterapia.

Mais em: https://aromahelp.com.br/


Comentários