Publicação

Baixe GTA San Andreas Lite Mod Completo

foto de
Laywer Miller

GTA SA versi Lite é GTA San Andreas MOD APK e é um modifikasi elaborado de forma independente. Edisi Lite dari GTA orisinalnya ini memiliki ukuran yang kecil. Hal tersebut membuat GTA SA Lite banyak diburu oleh para pemain jogo GTA. Cara baixe GTA SA Lite ini ternyata mudah dan sama sekali gratuitamente.

Você precisa prestar atenção, GTA SA Lite não pode ser reproduzido em nenhuma GPU. Certifique-se de ver os requisitos de especificação da HP antes de decidir baixar e jogar este emocionante jogo de ação da Rockstar.

O que é GTA SA Lite?

GTA SA Lite é uma versão leve do jogo GTA SA original. Além de ser leve, este jogo também foi modificado e adicionado uma variedade de conteúdos interessantes que você não encontra no jogo original. GTA SA Lite vem até com indonésio, o que dá pena se você perder este jogo.

Para quem não sabe, GTA SA ou Grand Theft Auto San Andreas é um jogo de ação de mundo aberto desenvolvido e lançado pela Rockstar. No jogo, você jogará como Carl "CJ" Johnson, que retorna a Los Santos (San Andreas) para liderar a gangue de Grove Street à glória.

Este jogo, que se passa em 1992 e foi lançado pela primeira vez em 2004 para PS2, oferece uma jogabilidade muito interessante. A edição SA Lite deste jogo proporcionará um plus e uma nova experiência para quem o jogou no Android e no Playstation 2 anos atrás.

Comparação de Original GTA SA vs GTA SA Lite

Qual é a diferença entre o GTA SA original e o GTA SA Lite? Essa é a pergunta que vem à mente de muitas pessoas, incluindo você. Saber a diferença entre os dois jogos é uma etapa inteligente e obrigatória antes de baixar GTA SA Lite ou escolher baixar o GTA SA original.

Para que você realmente saiba a diferença entre os dois, leia e observe a diferença abaixo.

GTA SA originalGTA SA Lite
O tamanho do arquivo pode ser de até 2 GBTamanho do arquivo de 100 a 300 MB (pode ter até 1 GB)
Formato de dados do jogo OBBFormato de dados do jogo em cache
Os arquivos de dados OBB são armazenados na pasta SDCard / Android / ObbOs arquivos de dados em cache são armazenados na pasta SDCard / Adroid / Data
Compatível com todas as GPUsSó pode ser jogado por GPU Mali ou Adreno
O novo recurso de jogo pode ser jogado e não há errosEm algumas versões do Novo Jogo isso não pode ser feito e alguns erros às vezes aparecem
Requer até 8 GB ou mais de memóriaEspecificações mínimas para pouca memória
Pode ser jogado online e offlinePode ser jogado online e offline
Os aplicativos são difíceis de modificarO aplicativo é fácil de modificar
Sem recursos adicionais, de acordo com o desenvolvedorMuitos recursos adicionais (motor de arrasto, pele, etc.)

Recursos e benefícios do GTA SA Lite


Aqui estão as características e vantagens da versão GTA San Andreas Lite Full Mod.

    • Tem um tamanho pequeno. Isso faz com que sua memória interna não seja sobrecarregada por este jogo. A versão original do GTA SA até ocupava 2 GB de memória.
    • GTA SA Lite oferece suporte para salvamento na nuvem. Isso significa que você pode continuar salvando mesmo se trocar de dispositivo para jogar.
    • Recursos de personalização de controle estão disponíveis. Isso permite que você ajuste os controles para serem melhores e mais confortáveis ​​para você, especialmente em termos de condução de veículos (incluindo aviões).
    • Pode usar um gamepad Jogar com um gamepad é mais confortável.
    • GTA SA Lite já possui o idioma indonésio instalado. Todos os aspectos do idioma neste jogo foram traduzidos para um idioma que tornará as instruções do jogo fáceis de entender.
    • A qualidade gráfica do jogo melhorou. Alguns objetos passaram por transformação e reparo. Você pode obter gráficos HD com desempenho suave nesta edição Lite.
    • Modificações de jogabilidade e acréscimos de conteúdo. Você encontrará conteúdo que não encontrou no GTA SA original. Você tem a garantia de se divertir sem limites neste jogo.
    • Missões adicionais. Além das missões fornecidas pelo desenvolvedor do jogo, você também pode aceitar novas missões que o impedirão de ficar entediado e de fazer coisas repetitivas.

    Sistema de especificações mínimas para jogar GTA SA Lite

    Antes de jogar GTA SA Lite, você precisa saber as especificações mínimas do sistema e outras questões técnicas importantes primeiro. Isso é feito para que você não perca tempo e force o jogo se as especificações do seu celular não atenderem aos requisitos mínimos.

    Além de saber se o jogo pode ser jogado ou não, você também precisa saber as especificações recomendadas para jogar sem problemas. Felizmente, GTA SA Lite tem um sistema de especificações mínimas que é leve e confortável para telefones Android de baixa especificação.

    Versão11
    Atualizar23 de março de 2020
    Tamanho300 MB
    RequisitosAndroid 4.1 e superior
    GPUMali ou Adreno
    DesenvolvedorAndrogamer
    RAM (mínimo)512 MB
    RAM (recomendado)2 GB
    Memória interna (recomendado) 16 GB

    Como pode ser visto acima, para executar este jogo você deve usar um telefone Android versão 4.1 ou superior com GPU Mali ou Adreno. Além das duas GPUs, teme-se que você não consiga jogar este jogo sem problemas. Existem muitos relatórios de erros ao jogar este jogo com outras GPUs.

    Embora possa ser jogado com 512 MB de RAM, você deve ter 2 GB de RAM para que possa jogar este jogo sem problemas. A capacidade deste jogo é realmente pequena, permitindo à HP com uma pequena memória interna acomodá-lo. No entanto, recomendamos que você deixe 500 MB de espaço.

    Se você está confuso sobre as especificações do sistema do seu celular ou nem mesmo sabe, pode usar o aplicativo CPU-Z. Este aplicativo detectará as especificações do seu celular, incluindo qual GPU está implantado no seu celular. Este aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.

    Comentários