Publicação

Escolhas MOD APK Chaves e diamantes ilimitados

foto de
Christian Hilton

Baixar Choices MOD APK Unlimited Keys and Diamonds (mod free Choice) Última atualização da versão mais recente - oi pessoal, reencontre-se conosco TechnicalTalk, que sempre fornecerá informações sobre dicas e truques sobre tecnologia atual e atualizada, também apresentamos ou compartilhamos aplicativos gerais e videogames com várias versões, existem versões originais, gratuitas até mesmo versões mod com recursos que foram desenvolvidos por terceiros.

Nesta ocasião, discutiremos o aplicativo Choices MOD APK, onde este aplicativo está incluído na categoria de versões de mod que foram desenvolvidas por desenvolvedores do partido a partir do aplicativo original. Para obter o arquivo do aplicativo, siga este artigo e não vá para outra página.

Choices: Stories You Play é um aplicativo de jogo de simulação lançado pela Pixelberry e Time que fez o primeiro jogo de história para esta plataforma móvel, em seguida, eles criaram sobrevivente do ensino médio e causa de morte no primeiro episódio para a EA, escolhendo uma opção pode mudar tudo com Existem histórias e muitas situações para escolher e você pode criar histórias e ser capaz de escrever histórias interessantes de sua escolha.

Este jogo tem muitas histórias interessantes diferentes e será atualizado a cada semana, existem vários gêneros diferentes como o amor, magia, realidade, terror, fantasia e até gêneros adultos. Então você pode escolher a forma que quiser sem completar o pedido de acordo com a forma existente. Este jogo pode deixá-lo curioso e querer descobrir o que está na história se você mudar suas opções na história.

Em geral, você achará mais fácil quando estiver em uma situação na vida de alguém que foi organizada de acordo com o conteúdo da história deste jogo. Quando você está em uma situação delineada para descrever e fornecer três opções muito realistas que o levarão a um futuro diferente, o futuro é mais brilhante ou você se depara com um beco sem saída. Ao jogar este jogo, considere cuidadosamente todas as opções para tornar sua vida lucrativa.

Personalização de personagens no aplicativo Choices Stories You Play MOD APK

Este jogo não é muito diferente de outros jogos de simulação como The Sim Mobile. Quando você inicia o jogo pela primeira vez, você deve escolher e customizar um personagem para participar da história neste jogo, a escolha de personagens e customização neste jogo serão limitadas o que o torna incapaz de fazer um personagem como você gosta. seu coração e escolha apenas uma sugestão disponível.

Encontrar histórias no aplicativo Choices Stories Você reproduz MOD APK

Este jogo tem muitas histórias muito interessantes e diferentes que são divididas em vários gêneros de história, como mágica, realidade, amor, terror de fantasia e até histórias para adultos. Então você pode escolher a história que deseja. Existem várias histórias que se destacam entre elas.

Combinação perfeita

Nesta história, você registra um eros que incorpora um serviço de matchmaking de alta tecnologia e domina a data no jogo, você pode fazer sua própria cara para encontrar seu parceiro em uma história de mistério neste jogo.

The Fresh Man

Nesta história, você é amigo de muitas mulheres ou homens e sai com um deles, e então pode usar fantasias para seu personagem ir a festas.

Comemoração de coroas e fogos de artifício

Nesta história, você tem que tomar o seu reino que foi capturado pelo inimigo e manter um exército para recuperar o seu reino da coroa. Vamos, pegue e recupere o seu reino.

Detalhes sobre Choices Stories You Play MOD APK Application File

  1. Nome Apk : Histórias de escolhas que você joga
  2.  esenvolvedor : Pixelberry
  3. Editor : Pixelberry
  4. Gênero : 2D, offline, simulação
  5. Tamanho : 82 MB
  6. Recursos : Escolhas Premium Gratuitas
  7. Nova versão : v2.6.4
  8. Plataforma : Android
  9. Android mínimo : 4.0+
  10. Modo : Conectados
  11. RAM : 2 GB
  12. Memória : Pelo menos 1 GB

Recursos do aplicativo Choices Stories You Play MOD APK

1. Todas as opções estão desbloqueadas.

2. Tudo parece desbloqueado.

3. Todos os penteados são desbloqueados.

4. Opções premium gratuitas.

5. Você pode encontrar datas que são realmente românticas

6. Escolha um inverno solteiro para um formal íntimo e elegante

7. Mude a aparência do personagem que o torna mais confiante

8. A dramatização pode ser como um homem ou uma mulher

9. Bloodbound.

10. Um novo capítulo a cada semana.

11. Platinum.

12. Diamantes ilimitados.

Baixe o aplicativo Choices Stories You Play MOD APK

Baixe e instale o aplicativo Choices Stories You Play MOD APK com a versão mais recente (escolha livre de mod). Ao baixar o arquivo do aplicativo, certifique-se de que sua rede de internet seja forte e estável durante o processo de download para que não seja interrompido no meio do caminho. Para obter o arquivo, clique no botão Download no link abaixo: Choices Mod APK Unlimited keys



Comentários