Publicação

Curso Gratuito de Gestão de Projetos

O curso que tem como objetivo capacitar, de forma gratuita, interessados na área de gestão de projetos em busca de recolocação "colocando a mão na massa" (hands-on).

Para colaborar com as pessoas em busca de recolocação, temos um grupo criado chamado Tamo Junto Recolocação onde você poderá interagir com outras pessoas na mesma situação e contar com meu apoio de forma gratuita.

IMPORTANTE:
Só serão aceitas pessoas desempregadas em busca de recolocação.
Objetivos do curso:
Oferecer um curso gratuito de gestão de projetos ágil (menos processos e mais resultado) de modo a estruturarmos seu projeto de recolocação e executarmos até que você consiga sua recolocação.
Curso "hands-on" onde você criará seu próprio projeto de recolocação com seus artefatos e terá vários exemplos de projeto para consultar.
Oferecer recursos exclusivos para os participantes do curso.
Estimular a interação entre os participantes de modo que um possa contribuir com o projeto do outro.


Você participará de uma reunião semanal com seus colegas e comigo podendo contar com exemplos de projetos de recolocação, com as melhores práticas em projetos e comigo como seu Scrum Master.

Nos encontros, você aprenderá como construir seu projeto de recolocação do início ao fim baseado nas melhores práticas de mercado descritas no Scrum Guide e no meu Livro Administração do Tempo.

Nos encontros serão explicados os principais conceitos do SCRUM e como usá-los para agilizar a sua recolocação criando Sprints semanais.

Nos encontros as sextas-feiras, além de interagir com outras pessoas em busca de recolocação, serão feitos os eventos da Sprint semanal (Sprint Review, Retrospective e Planning) do projeto da sua recolocação.

Saiba mais no Livro Administração do Tempo.

Se você está desempregado e em busca de recolocação:
Solicite conexão com meu perfil do LinkedIn

Junte-se ao grupo Tamo Junto Recolocação

e aguarde pela sua aprovação.

Saiba mais em https://escritoriodeprojetos.com.br/curso-gratuito-de-gestao-de-projetos


Comentários