Publicação

Download Dragon Ball Legends APK (Mod Menu, One Hit, God Mode)

foto de
Racher Lauriel

Baixe Dragon Ball Legends Mod APK para Android - DRAGON BALL LEGENDS é o melhor jogo DRAGON BALL em dispositivos móveis! Este jogo DB anime RPG de ação apresenta visuais 3D épicos e animação para ajudar a contar a primeira história baseada em um novo personagem desenhado por Akira Toriyama, um misterioso Saiyan chamado Shallot! Junte-se a Shallot e, portanto, ao resto de seus personagens favoritos de DRAGON BALL para ajudar a recuperar suas memórias e salvar o mundo!

DRAGON BALL LEGENDS traz para você um jogo RPG de anime completo com Goku, Vegeta, Trunks e todos os seus personagens favoritos do DB! Com controles intuitivos e jogabilidade de ataque baseada em cartas ao vivo, combinados com animação 3D e visuais de alta qualidade, DRAGON BALL LEGENDS traz as cenas de luta de anime mais simples em seu dispositivo móvel!

Convoque seus personagens favoritos da popular série de anime DRAGON BALL, como DBZ, DBGT, para DBS! De heróis populares como Goku, Gohan, Piccolo, TIen e Kuririn, a vilões do mal como Frieza, Cell e Majin Buu, todos os seus personagens de anime DB favoritos estão prontos para a batalha! Você?

Desfrute da ação de combate anime 1 contra 1 contra jogadores Rival ou DB Friendly de todo o mundo em batalhas PVP ao vivo! Insira a Classificação da Partida junto com seu personagem DRAGON BALL favorito e ganhe Pontos de Classificação e Recompensas! Ou meça sua força em partidas casuais sem classificação para batalhas emocionantes com jogadores de força comparável.

Recursos do Mod Apk do Dragon Ball Legends

  • Menu MOD
  • Tiro fatal
  • Modo Deus
  • Todos os desafios concluídos
  • Vitória instantânea (a qualquer momento durante a batalha, clique em Pausar e "Retornar à batalha" para obter a vitória instantânea)
  • Funciona em PvE + PvP

Informações sobre Dragon Ball Legends Apk


Nome do jogoDragon Ball Legends
Tamanho94 MB
Versão Atualv2.9.0
Requer Android6.0 e superior
Última atualização15 de julho de 2020
Instalar10,000,000+
Pacotecom.bandainamcoent.dblegends_ww
Oferecido porBANDAI NAMCO Entertainment Inc.

Baixe Dragon Ball Legends Mod Apk versão mais recente 2021

Dragon Ball Legends MOD

Como instalar o mod Apk do Dragon Ball Legends

  1. Remova ou desinstale a versão original do Dragon Ball Legends (se houver)
  2. Baixe o MOD APK através do link acima
  3. Em seguida, instale o APK normalmente
  4. Permitir fontes desconhecidas se solicitado
  5. Espere até que o processo de instalação seja concluído


Comentários