Publicação

Como fazer cartão Hipercard? Veja mais sobre o produto financeiro

foto de
Adriano Luz

Se você está em busca de um cartão de crédito com anuidade zero e diversos benefícios para o dia a dia, temos uma boa sugestão. A seguir, vamos explicar quais são as vantagens e como fazer cartão Hipercard.

Conheça tudo o que o produto financeiro oferece e saiba por que solicitar o seu!


Por que fazer o cartão Hipercard?

O cartão Hipercard é um cartão de crédito internacional e livre de anuidade. Por isso, é uma excelente opção para quem busca praticidade para compras. Além disso, conta com a vantagem de ser aceito em vários lugares do mundo.

Por isso, vale a pena descobrir como fazer cartão Hipercard. Mas não é só isso! O cartão também oferece outras vantagens. Veja só!

Diferente da maioria dos cartões de crédito, o Hipercard oferece dois tipos de limite. A primeira opção é destinada a compras à vista, enquanto a segunda é indicada para compras parceladas.

O cartão de crédito Hipercard também conta com descontos exclusivos e formas diferenciadas de parcelamento no Grupo Big, que conta com lojas como Sam’s Club, Maxxi, Super Bom Preço, Big Bom Preço, Nacional e Todo dia.

Toda semana, o programa oferece descontos em produtos das lojas. Além disso, existe a possibilidade de parcelamento em até 15 vezes sem juros ou 30 vezes fixas.

O cartão Hipercard também conta com um aplicativo para facilitar o gerenciamento da conta. Com ele, você acompanha as transações em tempo real, faz transferências e acessa informações sobre a fatura.

Além disso, você também pode solicitar um cartão virtual, que garante mais praticidade para compras online.

Outra vantagem oferecida pela Hipercard é em relação ao pagamento da fatura. Além de agências, lotéricas e caixa eletrônico, é possível fazer o pagamento pelo app, Internet Banking e Lojas do Grupo Big.

Além do titular, a Hipercard permite a solicitação de mais quatro cartões adicionais com anuidade zero.

Por fim, o cartão também conta com vantagens da bandeira Mastercard, entre elas, o programa Mastercard Surpreenda. Aliás, por ser uma bandeira de aceitação internacional, o cartão de crédito Hipercard Mastercard também pode ser usado no exterior.


Como solicitar o cartão Hipercard?

A rede Hipercard pertence ao Itaú Unibanco, por isso oferece credibilidade e segurança aos clientes. Nesse sentido, podemos considerar o cartão de crédito uma ferramenta segura.

Entretanto, assim como ocorre na maioria dos casos, a solicitação do cartão Hipercard exige alguns requisitos. Para começar, é preciso comprovar uma renda mínima de R$ 800,00 e ter mais de 18 anos.

Em relação aos cartões adicionais, a idade mínima é de 16 anos. Se você cumpre esses requisitos, um exemplo de como fazer cartão Hipercard é pelo site do Itaú.

Para isso, basta preencher os campos com os dados indicados e aguardar o retorno do banco.

A instituição financeira realizará uma análise de crédito para verificar se deve ou não aprovar o cartão. Se for aprovado, o produto é enviado em até 20 dias no endereço informado no cadastro.

Quando receber o cartão de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento para desbloqueá-lo. Para isso, você precisa ter em mãos a senha e o código de segurança (CVV), que fica no verso do cartão.

A senha é enviada em até 2 dias úteis, via SMS, ou por carta, em até 10 dias úteis. Caso não receba o código, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar novamente. Porém, será necessário validá-lo no caixa eletrônico.

Como visto anteriormente, o cartão Hipercard oferece vantagens interessantes para quem busca praticidade. Por isso, vale a pena considerar essa opção na hora de solicitar o seu.

Para saber mais, acesse o nosso site e saiba como fazer cartão Hipercard Mastercard Internacional.

Comentários