Publicação

Como Homens e Mulheres veem o Amor e Sexo

foto de
Adriano Luz

O sexo é um dos sentimentos mais básicos e íntimos do ser humano, já o amor é o sentimento X que une as pessoas em diversas categorias. O ideal é que o sexo deva ser entre duas pessoas que se amam.

Mas muitos homens e mulheres, escolhem fazer a todo modo, entretanto nem todos os tipos de razões para se ter relações sexuais são saudáveis ou vão lhe fazer bem a curto, médio e longo prazo. Sexo e amor são muito diferentes para homens e mulheres, mas no final, eles podem juntar-se lindamente em uma experiência maravilhosa de amor e/ou sexo, gozar muito e desfrutar do prazer.


Comportamentos diferentes entre homens e mulheres

Como uma menina se torna mulher, muitas vezes ela assume um comportamento para chamar a atenção masculina. Ela quer e não quer sexo, mas há um certo valor que deve ser notado por parte dos homens.

Ela também pode se sentir pressionada a agir de maneira diferente para atrair um homem. Ela certamente vai querer saber o que tem de errado com ela se ela não é capaz de atrair o sexo oposto.

Há também um conflito de modéstia. Há uma certa vergonha com relação as mulheres que são sexualmente ativas, e ela acha que essa característica é o problema é ai que muitas quebram a cara feio. Mas, em meio a essas pressões da sociedade, ela quer ser amada, quer ser atraente, e ser algo de desejo para o homem.

Quanto aos homens, a necessidade de sexo é muito mais imediata. O sexo é uma conquista para os homens, e seu instinto predador sexual não o deixa mentir.

No entanto, para muitos homens chegar a ações de fato com mulheres fáceis demais não traz tanto prazer assim. Homens adoram sexo, e também apreciam um desafio, uma boa caçada. Em algumas fases da vida este sentimento oscila, as vezes ele preferem pouco sexo mas uma companheira fiel, ou muito sexo sem compromisso com várias parceiras.


Os objetivos são diferentes?

O que muitas mulheres não entendem é o fato de que os homens têm o desejo de estar em um relacionamento amoroso muito mais do que elas mesmos apostam. Por esta razão, muitos homens decepcionam mulheres por não seguir com suas promessas na relação porque procuram por algo mais profundo em sua busca de sexo e amor. Mesmo quando tem mulheres que são bonitas o suficiente e inteligentes para satisfazer as suas necessidades, se não houver uma conexão profunda de alma para alma, eles podem não ser capaz de ser tão fiel como eles têm o potencial de ser, não importa quão tempo eles tentem.

Quando uma mulher tem relações sexuais com um homem que ela realmente ama, ela pode sentir prazer, se sentir bonita, e amada e também sensação de carinho. Sexo é uma extensão de seus instintos maternais, de certa forma. Ela quer ser realizada, e quer manter alguém próximo a ela. Se ela é capaz de ter todos os itens acima em sexo e amor, e experimentar prazer físico, ela vai ser uma mulher extremamente completa e satisfeita com o seu parceiro.

Quanto aos homens, é difícil para eles ser fisicamente satisfeito com o sexo, quando não há amor no sexo, sempre falta algo. Mas quando se trata de uma conexão mais profunda, seus sentimentos de proteção e masculinidade vai trazer o melhor dele para ela. Se ele está com alguém que ele realmente ama e quer ter em seus braços, ele ficará satisfeito, feliz e realizado em um nível muito mais profundo


Conclusão

Em tempos de internet, mídias sociais, Whatsapp, entre muitos outros, homens e mulheres estão cada vez mais deixando de lado a sua sensibilidade e mergulhando em um universo prostituído das relações, ou seja os valores estão cada vez mais invertidos e as pessoas perderam o senso da relação saudável. 

Comentários