Publicação

Defina diferentes toques para chamadas em grupo no WhatsApp e conheça os novos recursos que virão

foto de
Tracker Mercy

O WhatsApp traz as atualizações mais recentes para os usuários de tempos em tempos. Agora no novo recurso, você poderá definir um toque separado para chamadas em grupo. Além disso, muitas mudanças importantes também podem ser vistas na interface do usuário da tela de chamadas do WhatsApp.

O WhatsApp continua trazendo novos recursos para seus usuários, para que a experiência de bate-papo dos usuários seja melhor. Agora você pode fazer alterações especiais nas chamadas em grupo no WhatsApp. Quando ouvimos o dzwonki mp3 do WhatsApp, não sabemos quem está nos ligando. Mas agora com a chegada do novo recurso do WhatsApp, você pode descobrir se está recebendo uma única ligação ou uma ligação em grupo. Sim, agora você pode definir um toque separado para chamadas em grupo no WhatsApp. Informe-nos sobre outras novidades que serão incluídas no WhatsApp nos próximos dias.

Sem alteração no toque de chamada de uma única chamada - Você não verá nenhuma alteração se alguém ligar para você como solteiro ou pessoal. Se você estiver fazendo uma chamada em grupo, o usuário ouvirá um toque separado. Com esta atualização, o WhatsApp quer dar essa vantagem aos seus usuários para que eles saibam se se trata de uma chamada em grupo ou um a um apenas ouvindo o toque do telefone.

Nova interface para tela de chamada - de acordo com a notícia, o WhatsApp agora pode implantar uma nova interface de usuário para a tela de chamada. Está sendo dito nos relatórios que nos próximos dias, todos os ícones visíveis durante a chamada aparecerão na parte inferior da tela. O ícone para desconectar a chamada será dado no centro, enquanto outros ícones como interruptor de câmera, mensagem, ativação / desativação do microfone da câmera aparecerão em uma linha abaixo.

De acordo com a notícia, esses recursos estão em fase de desenvolvimento. Mas nos próximos dias, os usuários podem se beneficiar disso. O WhatsApp também lançou recentemente o recurso de adesivos de animação. Além disso, o WhatsApp também trouxe diversas novidades relacionadas à web para seus usuários. A previsão é que em breve os usuários também obtenham esse recurso de trabalho.

Comentários