Publicação

Coleção Wonderful Lettering Series de Rafael Serra

foto de
Tatiane Rosa


A maravilhosa coleção de letras em destaque foi criada pelo artista residente em Portugal Rafael Serra, também conhecido como FAEL. Ele é um artista incrível e brilhante cujo trabalho é fluente.

Rafael Serra, também conhecido como FAEL, é Type Designer e Lettering Artist residente no Porto. Ele tem uma grande paixão pelo ofício. Cada design de letra é brilhantemente criado com profunda atenção e total dedicação, tendo em mente todos os detalhes essenciais. Esta maravilhosa coleção de letras é realmente linda e brilhante.

De letras a combinação de cores e uso de textura, tudo é finamente projetado. Ele sabe como criar uma nova peça de lettering, diferente da anterior. Ele sabe muito bem como brincar com ferramentas, cores e formas para fazer uma peça perfeita de letras. Ele está bem ciente das necessidades e variações de design, então você verá que cada projeto é diferente do anterior.

Parte de seu trabalho é pessoal e parte do trabalho que ele fez para seus clientes. Estou compartilhando algumas das coleções de sua série de letras para sua inspiração. Tenho certeza que seu trabalho seria amado por você. Vamos dar uma olhada e valorizá-lo pela maneira como ele trabalha.

https://www.instagram.com/faelpt/

veja mais na categoria Tipografia




Comentários