Publicação

PIXEL ART DE HEDWIG, A CORUJA DE HARRY POTTER

foto de
Laywer Miller CONTEÚDO EM DESTAQUE

Pixelartgratuit envia a você sua carta de admissão em Hogwarts! Com seu modelo sublime da coruja mais famosa do mundo, Hedwig, a coruja de Harry Potter em pixel art harry potter. Verdadeiro anjo da guarda do feiticeiro, está disponível em fundo preto ou branco!

O animal de estimação que todos nós sonhamos em possuir. Ela sempre chega na hora certa para ajudar seu mestre com óculos em situações difíceis. Mas cuidado, você nunca está a salvo de uma carta berrante para seu melhor amigo.

Para lutar contra Voldemort e colocar poeira em seu nariz (duvidamos que ele possa espirrar), a Edwiges não falta coragem. Se ela pudesse passar no teste do Chapéu Seletor, certamente traria muitos pontos para a Grifinória. Um pequeno aceno para Dumbledore que adora animais alados.

Esta magnífica criatura do mundo de JK Rowling está pronta para fazer qualquer coisa para salvar seus amigos. Se os livros a retratam como uma das personagens mais misteriosas da série, os filmes a glorificam ao atribuírem seu nome ao tema musical da saga.

Nossa amada coruja não teve um final muito feliz. Na verdade, JK Rowling escolheu simbolizar a passagem para a idade adulta de Harry Potter com a morte de seu fiel companheiro. Edwiges, que representou sua inocência e sua infância, deixou o mundo mágico em uma última batida de asas heróica.

Em suma, um modelo de pixel art do animal mais admirável da saga Harry Potter, fácil de baixar e recriar. Tudo que você precisa fazer é deslizar o ponteiro de sua varinha mágica eletrônica (um mouse que pixelizada Hedwig é louca) e clicar em salvar. O ícone de impressão dá vida à ilustração, duplicando-a no papel como se fosse um passe de mágica.

Comentários