Publicação

Aplicativos de produtividade obrigatórios para designers em 2022

Otimize seu fluxo de trabalho com esses cinco aplicativos.

Essas ferramentas que mencionei abaixo não o ajudarão a se tornar mais produtivo , mas certamente lhe darão um par extra de mãos para otimizar seu fluxo de trabalho.

Em meus artigos anteriores, enfatizei que, se me vejo fazendo algo repetidamente, tento tornar todo o processo mais eficiente automatizando as etapas ou terceirizando meu trabalho para esses aplicativos para fazer isso por mim. Deixe-me compartilhar meus aplicativos de produtividade favoritos como designer sem mais delongas.


1. Taskade



Taskade é uma ferramenta de colaboração para equipes remotas. Compartilhe um projeto ou convide seus colegas de trabalho para um espaço de trabalho gratuito. Você pode gerenciar tarefas, fazer anotações e conversar por vídeo em uma plataforma. A Taskade está reinventando o futuro do trabalho, produtividade da equipe e colaboração remota. Visite o Site

2. Lucidchart


O Lucidchart aumenta a produtividade individual e da equipe, permitindo que os usuários visualizem e compartilhem ideias e organizem melhor suas metas e objetivos. É compatível com todos os sistemas operacionais e é especialmente bom para explicar processos técnicos para pessoas não técnicas. ( Visite o Site )

3. Milanote

Milanote é uma das minhas ferramentas favoritas de todos os tempos, e eu recomendo para designers e criativos que desejam criar quadros visuais, organizar projetos e planejar suas tarefas do dia-a-dia. ( Visite o Site )


4. Up Next

Up Next é um software de barra de menus para Mac OS que exibe sua próxima reunião na barra de menus. Up Next é um aplicativo fantástico para ficar em dia com sua agenda e reuniões. Compatível com Zoom, Google Meet, Hangouts, Webex, GoToMeeting e BlueJeans! ( Visite o Site )

5. Mason


O Mason permite que as equipes interajam em elementos de software reais, em vez de maquetes ou protótipos. Sob demanda, crie, manipule e implante recursos impressionantes da Web e de dispositivos móveis. Mason é uma nova abordagem para web design, pois desmonta produtos digitais em padrões atômicos e depois os remonta usando uma técnica de blocos de construção. ( Visite o Site )

Ser produtivo não precisa ser desafiador e não deve exigir o uso de truques ou atalhos. Quanto mais simples forem suas abordagens, maior a probabilidade de você se ater a elas ao longo do tempo. Veja mais artigos como este, recursos e ferramentas em nossos artigos no site: MD Marketing Design.

Estou fazendo um esforço honesto para tornar este blog uma parada única, onde você pode vir para absorver uma porção de motivação do dia a dia e o que mais precisar.





Comentários